FLATS OVER - melhor que os runflats???

Discussões gerais sobre a BMW

FLATS OVER - melhor que os runflats???

Mensagempor B_M_W_alker » 06 Nov 2017, 13:41

Boa tarde Bimmers!
Não sei se este é o local para este assunto ou se já tem este tópico, caso tenha, favor juntar, ok!
Estive pesquisando sobre os altos preços praticados na comercialização dos pneus runflats... :twisted: :twisted: :twisted: quando me deparei com esta reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=kJwFEtrqbuk
Alguém conhece esse sistema "flats over"???
Também vi reportagem com outro nome "shield tires": http://www.shieldtw.com.br/produto.php
Acredito que seja uma "blindagem" para os pneus... Não sei o preço, mas acredito que seja melhor que os runflats... pois podemos utilizar os pneus convencionais e quando o mesmo furar esse sistema garante uma segurança até chegarmos em um local para trocá-lo. Acredito que esta "cinta de borracha" possa ser reutilizada várias vezes... ao contrários dos runflats que ao rasgar ou fazer bolha terá que substituir o par.
Aguardo postagem sobre o assunto.
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2354
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: FLATS OVER - melhor que os runflats???

Mensagempor B_M_W_alker » 07 Nov 2017, 19:07

Boa noite Bimmers!!!
Conversei com uns amigos que tem carros blindados... eles disseram que quando colocaram essa cinta de borracha nos pneus dos seus carros, o carro não dava mais alinhamento... devido a isso eles resolveram tirar.
Outra, não é qualquer borracheiro que coloca essa cinta e os que colocam cobram R$ 50,00 por roda (pelo que entendi esse valor pode ser negociável), incluso a montagem e desmontagem.
Vou fazer mais levantamentos.
Abraços.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2354
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes