start/stop, ar condicionado

Discussões gerais sobre a BMW

start/stop, ar condicionado

Mensagempor Marden » 13 Out 2017, 20:43

Pessoal, peço ajuda de todos os foristas para resolver um problema recorrente em minha X1 2.5 modelo 2017. O Start/Stop, bem como o ar condicionado param de funcionar. Hoje, tive um contratempo na oficina da Eurobike de Brasília. Estava agendado às 10h, cheguei pontualmente, apesar de ter de passar por um problema de queda de árvore na saída do prédio, mas nem lamentei, pois tive oportunidade de usar habilidades off road do carro. Depois de todo sacrifício para chegar na hora, na recepção da oficina não tomaram conhecimento de mim, falei com o técnico com quem estava agendado e ele me informou que não havia ninguém com meu nome na agenda e talvez tivesse sido trocado de técnico, encaminhou-me para sua vizinha de mesa que estava muito ocupado e nem sequer se dignou a consultar. Esperei por 15 min, como ninguém se dirigiu a mim, peguei o carro e fui embora. Agora tenho dois problemas: o mecânico e o da oficina, pois nessa Eurobike não piso outra vez. Por partes, alguém tem conhecimento deste problema na X1? Algum pode me recomendar uma boa oficina para que eu possa resolver meu problema? Claro que informei ao SAC da BMW, mas estou tentando resolver, em último caso, troco por uma GLA, claro que com enorme perda de dinheiro, pois minha X1 está com 3500 km, ou seja, nova.
Marden
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2017, 20:24
Modelo:
Localização:

Re: start/stop, ar condicionado

Mensagempor B_M_W_alker » 14 Out 2017, 21:02

Marden, boa noite!
Sua BM está na garantia... sugiro, infelizmente, que ainda fique como refém da concessionária :o :o :o
Na pior da hipóteses a passe para a frente antes da revisão... pelo menos uns 1k de antecedência.
NÃO tente arrumar esse problema fora da concessionária para não perder a garantia... :evil: :evil: :evil: uma BM nova sem garantia é muito desvalorizada, pois demonstra desleixo do antigo proprietário...
Sei que tem outras posições e está é a minha, pois eu não compraria uma BM nova que tenha perdido a garantia.
Abraços.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2354
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes