Motul 8100 com desconto para membros do Forum FRETE GRATIS

Discussões gerais sobre a BMW

Motul 8100 com desconto para membros do Forum FRETE GRATIS

Mensagempor netinhoprates » 22 Mar 2017, 23:38

Peço desculpas desde já se estou infringindo alguma regra do grupo e se sim por favor deletem o tópico!

Pessoal, tenho pouco tempo no fórum. Sou mais ativo no Grupo do WhatsApp da Série 1.
Vendo que todos nos temos que trocar óleo e via que muitos pagavam caro. Pensei em conversar com o vendedor que comprei meu Motul 8100 e pedi pra que ele fizesse um desconto pra nos membros do Grupo do Whats, mas pensando que nem todos estão lá resolvi estender ao fórum. (merecemos o melhor pra nossa BMW e a preço justo.)

Imagem
Desconto para os membros do Grupo BMW

O que foi conversado foi sobre 5 litros do Motul 8100 5w40.(o mais top)
Se alguém quiser mais ou menos conversar direto com o vendedor ou me avisa que converso com o mesmo.

Então, vai ser assim:
Você vai falar com o vendedor via WhatsApp e avisar que vai comprar 5 Litros do 8100 e que você participa do grupo da bmw, vou por o Telefone de João ai abaixo.

Passo a passo

Converse com o vendedor(Numero do Whats estará no final do post) diga que é do fórum BMW e quer comprar os 5 litros(ou mais) apenas para confirmar a disponibilidade, mas certeza ter, ele importa o Motul em grandes quantidades!!!

Depois disso:

Você vai entrar no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700788811-8100-x-cess-5w40-motul2-litros-_JM referente a 2 litros de Oleo Motul 8100 X-cess 5w40 por R$123,90. Você vai comprar esse produto apenas 1 unidade, quando for pagar vc paga 273,90(tem uma opção pra adicionar mais dinheiro e você coloca a mais 150 reais q da o valor total de 273,90) que vai ser o valor de 123,90 de 2 litros e mais 150 reais pelos 3 restantes saindo cada por 50 reais. Vai ser enviado tudo em um pacote apenas com FRETE GRATIS pra todo Brasil. E la tem uma opção de deixar comentário e falar, que participa do grupo BMW e que comprou o de 2 litros e pagou por 5.

E o melhor que alem de ser FRETE GRATIS vc pode dividir sem Juros…
E peço pra quem comprar avisar aqui, para que possa futuramente pedir mais descontos, sabendo quem comprou e quantos litros ele vendeu pra nos poderíamos conversar sobre mais desconto ou manter o valor por um determinado tempo.

Qualquer duvida deixe aqui ou fale comigo no whats 73 9 99134-8324

WhatsApp do vendedor 85 9693-1666 João Timbó

É extremamente importante que quem compre avise aqui para que possamos conseguir mais descontos para nos membros do Forum.. E fora óleo Motul ele vende muitos outros produtos da própria Motul.
netinhoprates
Ativo
Ativo

Modelo: 118i Sport F20

Re: Motul 8100 com desconto para membros do Forum FRETE GRAT

Mensagempor Igor Feghali » 23 Mar 2017, 11:46

Apenas lembrando que para utilizar o óleo na CSS é necessário ter nota fiscal.

Abraços.
Igor Feghali
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Motul 8100 com desconto para membros do Forum FRETE GRAT

Mensagempor Yurimiranda91 » 21 Dez 2017, 13:17

Comprei uma 118i 2012, 3 portas, aquele modelo sport edition 2.0 136cv, é minha primeira bmw.

Esse oléo é compativel com ela? o computador de bordo está acusando falta de 1 litro de oléo e estou procurando um bom..
Yurimiranda91
Novato
Novato

Modelo: 118i

Voltar para Geral