MUSSI CODING BMW - Registros, elogios, críticas ...

Discussões gerais sobre a BMW

Re: MUSSI CODING BMW - Registros, elogios, críticas ...

Mensagempor Kleber Bixo » 09 Nov 2017, 15:54

Bem vou ser rápido e sucinto:

Pegar um carro de uma nova marca não é fácil, principalmente quando se está a anos em outra, porém li muito sobre a BMW e muito no fórum e perdi meus medos sobre ups. Peguei o contato do Mussi por outros posts também e assim comecei a pedir informações de ups, antes mesmo de comprar meu carro.

Até agora, fiz 4 itens com ele: Volante com padde, painel extendido com iluminação branca, central NBT com tela de 8,8 pol. e coding.

Volante com paddle e coding fui atendido pelo Marcelo e tudo ok.

Painel extendido com iluminação branca e central NBT com tela de 8,8 pol., tive a participação do Maiquel e do Miron (também igualmente dedicados e atenciosos). Nestes últimos houveram contratempos para aceitação de meu carro nestes ups, porém em nenhum momento me senti lesado ou escanteado pelos envolvidos na instalação. Mussi foi o capitão nessa logística toda e só cessou seus esforços quando tudo estava pronto. Parabéns!

Se esse post serve para agradecimento e indicação, saiba que os 2 itens sempre serão feitos por mim.

Parabéns Mussi. :)
Kleber Bixo
Novato
Novato

Modelo: 328i 2014

Mensagempor VHFarias86 » 14 Nov 2017, 13:15

Boa tarde a todos, passando apenas para agradecer a prestatividade imensa do Mussi. Fiz contato pela primeira vez hoje é com muita paciência e rapidez me ajudou com um problema, indicando profissionais de confiança em Brasília. Muito obrigado pela força, Mussi!
VHFarias86
Novato
Novato

Modelo: 320i 2010/2011

Mensagempor MPerroni » 16 Nov 2017, 09:58

Senhores, boa tarde.

Tive a ótima escolha de comprar minha primeira BMW, uma 328 Sport GP Active Flex. Estava em uma fase de indefinição, mas optei pela coisa certa!

Sempre gostei de mexer nos carros para entender tudo e até onde eles podem chegar, foi então que, pesquisando, cheguei até o Mussi.

Mussi me atendeu como se já fôssemos parceiros, tratou com absoluta franqueza, demonstrou os trabalhos que poderiam ser realizados, pontos positivos e negativos do carro, foi rápido, assertivo, respondeu meus questionamentos, me orientou e passou contatos de confiança que mexem com BMW para que eu pudesse realizar mais serviços, além, é claro, de auxiliar com os Coding. Comprei o carro em um sábado e no mesmo sábado eles me atenderam, fizeram tudo que poderiam para me deixar satisfeito.

Sem dúvidas nenhuma, ele é o primeiro nome da lista quando dúvidas sobre BMW surgem.

Eu recomendo demais os serviços, além de ser uma ótima pessoa. Atendimento pessoal, franco, parceiro e eficiente.

Obrigado e grande abraço.

Marceu Perroni
MPerroni
Novato
Novato

Modelo: BMW 328i Sport GP 20

Anterior

Voltar para Geral