X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Discussões gerais sobre a BMW

X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor Alessandro.cf » 07 Fev 2013, 19:37

Boa Noite amigos,

Me registrei agora no forum e gostaria de informações. Sou do RJ e comprei uma X5 2007 com apenas 39000kms. Isso tem um mês, dai tudo blz... eu só rodo com o carro fds. No meu primeiro fds passei em um buraco e ja acusou um desenho no painél como se fosse um carro inclinado e na tela de lcd me mandou ir a uma autorizada BMW. Dia seguinte quando liguei o carro esse aviso sumiu e estava tudo OK.

Verifiquei no menu Idrive e vi que nas informações sobre o veículo estava tudo ok. Uffa foi só um susto... ou não...

Dai resolvi contratar um instalador indicado pela agencia que me vendeu o carro para colocar DVD, TV digital, GPS e desbloquear para ver com o carro em movimento. O cara nao instalou direito, disse q o produto veio com defeito etc... me enrolou e como eu iria viajar ele iria resolver quando eu voltasse.

Fiquei 15 dias fora, quando voltei fui sair com o carro, simplesmente acendeu um monte de luzes no painel, a direção ficou torta, várias exclamações dentro de um triangulo amarelo apareceram e em uma manobra para estacionar o carro, a X% simplesmente apagou... nada funcionava, parecia q a bateria tinha zerado... depois de certo tempo... a energia voltou e o carro voltou a funcionar, mas com todas as luzes acessas no painél.

Devolvi o carro para agencia... eles disseram que na BMW detectaram q a bateria estava solta e com o cabo frouxo (serviço mau feito pelo instalador). Passaram a X5 no tal computador e zeram tudo.

Fui pegar o carro... quando coloco a chave, aparece no painel um simbolo e uma exclamação no lcd dizendo que tinha alguma avaria no " apriosionamento" trava ou capa do aprisionamento... acho que é algo referente ao freio.

PUTZ!!!! Eu comprei o carro tem 2 meses, no 1o fds ja o susto do buraco, viajei fiquei 15 dias fora, voltei no outro fds o carro "apaga", levei o carro para a agencia (ficou 15 dias), fui pegar o carro... coloco a chave e ja acusa alguma coisa errada...

Não ta dando para acreditar que troquei uma Pajero Full Diesel 2005 que nunca me deixou na mão, por um carro bem mais caro que em apenas 2 meses ja me tira do sério!!!! Sempre achei a X5 demais.... mas assim é demais para mim...

Por favor alguem que tenha X5... preciso de uma orientação, pq ja nem tenho mais vontade de ficar com o carro.... Se comprar uma X5 quer dizer que terei que de mês em mês fazer uma visitinha na BMW... TO FORA!!!!

Se alguem puder me ajudar... que tenha a X5 e passar sua experiencia... vai me ajudar e muito....
Alessandro.cf

Mensagens: 1
Registrado em: 25 minutos atrás
Alessandro.cf
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:10
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor Carlos Kazlauskas » 24 Mar 2013, 15:35

BOA TARDE,MEU NOME E CARLOS ESTOU EM SAO PAULO E POSSUO UMA BMW 323I 2001 BRANCA E POSSUO UMA OFICINA DE MULTI MARCAS.
JÁ PEGAMOS OUTROS MODELOS DE CARROS ATE NACIONAIS QUE ENTRAM EM MINHA OFICINA COM PROBLEMAS PARECIDOS,MOTIVO CARROS COMSISTEMA RED CAM TODAS AS INFORMACOES DO CARRO PASSAM PELO MODULO CENTRAL OU CENTRALINA A PARTIR DO MOMENTO QUE OS GRANDES INSTALADORES DE SOM CORTAM O CHICOTE DO CARRO
USAM POSITIVOS DO CHICOTE OU ATE NEGATIVO SEM SABER A FUNÇAO DE CADA UM É PROBLEMA NA CERTA.
HOUVE UM CASO DE UM FUSION COM MULTIMIDIA E OUTRAS COISAS INSTALADAS APÓS A REMOÇAO DAS INSTALACÇOES E REFEITA COMO SE DEVE TUDO VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE,
CONSELHO DE AMIGO REMOVA TUDO QUE FOI COLOCADO E DEIXE O CHICOTE ORIGINAL E TESTE O CARRO SE TUDO VOLTAR AO NORMAL ESTA TUDO RESOLVIDO, E FAÇA TODAS AS INSTALAÇOES COM CHICOTES FEITOS SEPARADOS DAS FIAÇOES DO CARRO, ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO E MEU E-MAIL É BETO@TECNOCARONLINE.COM.BR
FONE FIXO 11-23411163 OU CELULAR 11-996158997 VIVO SITE DA OFICINA TECNOCARONLINE.COM.BR
Carlos Kazlauskas
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:17
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor David SFI CHIPS » 06 Abr 2013, 14:38

Cara, é rapido isso mesmo como o Carlos disse, basta desistalar a barberagem do som e montar a fiação como deve ser que volta ao normal. Seria legal passar um scanner nele e ver os codigos de avaria e apaga-los e ai roda com o carro, use ele no dia a dia por uma semana e veja se o problema persiste. Pegue sua central multimidia e leve em alguma loja que trabalhe com carros desse nivel que tenha esperiencia com carro CAN BUS. Tudo está amarrado no modulo e qualquer coisa foa de protocolo pode dar pau mesmo.

Abraço, espero que consiga resolver seu problema, pois voltar pro diesel é uma opção mas eu ficaria na X5 hahahaah mesmo gostando muito da Full...

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes