Vendo Peças de BMW 540i Touring 1998

Vendo Peças de BMW 540i Touring 1998

Mensagempor MarceloSoares » 27 Out 2018, 17:42

Senhores,

Infelizmente um caminhão com pneu careca destruiu um dos meu veículos de coleção, que é uma BMW 540i Touring 1998. Eu devo vender para algum desmanche logo, mas enquanto isso, se alguém quiser alguma peça, eu posso ver se sobrou. O carro tem 76 mil km, portanto era tudo muito novo. O interior ficou intacto. Os bancos todos em excelente estado, na cor preta. Sistema de som original e perfeito, apenas o subwoofer nokia foi afetado. Eu tinha trocado toda a suspensão na marca Moog, e amortecedores dianteiros na marca Bilstein além mangueiras, correias, polias mas não sei se foram impactadas. Tudo com menos de 2000 km. O filtro de ar K&N. 3 pneus novos, e o estepe nunca rodou (mas tem 20 anos). Os air bags não acionaram.

Abaixo uma foto do carro, para dar uma idéia para vcs.

Imagem

Imagem

Imagem


Além disso eu tenho algumas peças novas, na caixa que estavam guardadas, aguardando eu ter tempo de trocar

1 par de amortecedores traseiros Bilstein (exclusivo touring), para suspensão auto nivelante
1 par de amortecedores traseiros Bilstein, para suspensão normal, inclusive serve no sedan (comprei errado)
1 par de lentes do farol (um conjunto ótico que inclui a lente plástica e os farois redondos de vidro)
Filtro de óleo
Filtro de Ar
Buxas da barra estabilizadora Moog (comprei a mais)
Coxim do motor, lado esquerdo (comprei lado errado)

Quem quiser me envia um e-mail que combinamos como pegar as peças. As peças novas, e outras, fáceis de tirar, posso entregar pessoalmente em qualquer cidade no eixo São Paulo - Ribeirão Preto.

Quem quiser levar o carro inteiro, com documento em ordem, pode levar por R$ 6 mil.

Marcelo
mgimeness@yahoo.com.br
Avatar do usuário
MarceloSoares
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2016, 19:53
Modelo:
Localização:

Voltar para Produtos e Serviços BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes