[VENDO] Speed Booster para BMW 335/Z4/328i/320i

[VENDO] Speed Booster para BMW 335/Z4/328i/320i

Mensagempor rafaelq » 07 Mar 2017, 19:53

Vendo Speed Booster by Digipower Para BMW série 3 - geração F30 e Z4.

Era utilizado em uma 320i Sport 2016 de um amigo. Ele vendeu o carro e eu comprei o Speed Booster, pois estava de olho em uma 320 2014, mas mudei meus planos e resolvi investir o dinheiro que eu usaria no carro.

Foi utilizado por menos de 6 meses, o único detalhe é que eu quase o derrubei um dia, pegando-o no ar, mas a caixinha que tem o botão de acionamento acabou batendo no chão e quebrando, por isso o valor abaixo do mercado. Acredito que o funcionamento esteja perfeito, pois visualmente afetou somente a caixinha plástica do botão, não afetando o fio, nem o botão, nem nada. Estava com uma fita travando a caixinha fechada e estava perfeito, só tirei ela para poder tirar as fotos reais. O resto está em perfeito estado, chicotes perfeitos e tudo mais.

Posso anunciar no Mercado Livre, porém incluirei no valor do anúncio o valor da comissão do Mercado Livre.

Envio via correios para todo o Brasil.

Posso entregar em mãos em Maringá-PR durante a semana e em Londrina-PR aos finais de semana.

Abaixo, um texto do site do revendedor do produto explicando brevemente as suas funções:

"Quando você acelera o veículo, ele tem um atraso, um delay. O Speed Booster acaba com esse atraso. Você pisa e o acelerador responde de imediato! O aparelho dá mais potência, aumenta e adianta o torque e deixa seu veículo mais rápido.

O Speed Booster é totalmente desenvolvido pela Digipower, especificamente para cada modelo de carro, e garante uma resposta mais rápida do pedal de aceleração, proporcionando a performance que faz qualquer um se sentir nos céus!

A instalação ‘plug and play’ é fácil e o manuseio é simples. São quatro níveis de condução, da forma normal até a mais agressiva.

Melhore o desempenho de seu veículo e experimente as sensações de um piloto!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

- 4 modos de condução
- Fácil Instalação"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Valor: R$500,00

Qualquer dúvida a mais, estou a disposição de todos para responder.
Meio de contato: rafaelquirelli@gmail.com ou via whatsapp (44) 9.9972-9336.
rafaelq
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2017, 19:41
Modelo:
Localização:

Voltar para Produtos e Serviços BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes