Página 1 de 1

BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 14:49
por JorgeQ

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 23 Ago 2014, 00:30
por KKND
showwww

eu também recebi esse contato porém em Salvador , como sempre, com nenhuma informação sobre o carro ... baterias nada ... :P vou criar a sessão I :D

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 23 Ago 2014, 17:35
por JorgeQ

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 09:48
por basec2
é uma bmw, mas é feinha hein kkkkk podia ser mais bonita! acho que se pode hj em dia usar o funcional da sustentabilidade conjugado com um bom design, essa eu daria pra minha mulher!

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 19:25
por JorgeQ

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 10 Set 2014, 13:57
por JorgeQ
Nem chegou e o preço já foi atualizado, agora parte de R$ 235.000,00.

Levando em conta que o valor dele nos EUA é próximo ou igual ao de uma 328i, o preço praticado aqui está com uma margem diferente.

http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... -em-sp.htm

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 22 Nov 2018, 17:14
por Moringa
O negócio é aguardar o preço baixar.....não demora 5 anos.....

Re: BMW i3 já a venda no Brasil

MensagemEnviado: 17 Dez 2018, 11:02
por B_M_W_alker
Bom dia Bimmers!!!
Mais notícias sobre o i3.
"A categoria que já desponta como pioneira premia o também pioneiro no mercado. Apesar de modelos como Renault Twizzy e Nissan Leaf terem feito uma graça por aqui na forma de veículos de teste, coube ao i3 ser um dos primeiros carros 100% elétricos vendidos oficialmente no Brasil, em 2015 (juntamente com o esportivo híbrido i8, também da BMW). Em junho de 2018 o hatch médio chegou renovado. Para-choques, rodas e acabamento interno foram alterados neste primeiro facelift. Já o conjunto mecânico é o mesmo: motor elétrico de 170 cv e câmbio CVT.
As baterias de 94Ah são novas, fazendo a sua autonomia subir de 180 para 225 km quando colocado no modo 100% elétrico. O grande diferencial do i3 é justamente a dirigibilidade digna da marca alemã. Apesar da ausência de ronco do motor e do zumbido das acelerações, o i3 não nega ser um BMW. A aceleração de 0-100 km/h é feita em 8,1 segundos, com o desempenho linear da caixa CVT de única marcha à frente. Na estrada, chega a velocidades de cruzeiro de forma cadenciada – a máxima é de 150 km/h.
Há ainda o motor de moto a gasolina, de 647 cm³, chamado de extensor de autonomia para não deixar o motorista na mão. Esse propulsor a combustão alimenta as baterias e garante mais 150 km de viagem. É possível relaxar se a viagem for entre Rio e São Paulo. A BMW firmou parceria com uma empresa de energia elétrica. Foram instalados seis postos de recarga na Via Dutra, que formam um corredor elétrico de 430 km entre as duas metrópoles – uma ideia sensacional."
Vejam notícia: https://motorshow.com.br/eletrico-bmw-i3/
Abraços.
Walker.