[ VENDO ] SFI CHIPS - Potencia Carros Alemães

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor horacio » 18 Jan 2013, 14:22

Boa tarde.

Estou pensando em aumentar a potência da minha X1 sdrive 18i (2012 - 19.000km rodados), mas estou com algumas dúvidas:

- O que é mais recomendado trocar o chip (+ filtro esportivo) ou reprogramar o original (+ filtro esportivo)?
- Qual é a potência e torque final máximos obtidos para um uso civilizado (sem diminuir a vida útil do motor)?
- A velocidade/aceleração aumenta considerávelmente?
- Qual é o valor médio para o seviço?
- O consumo aumenta ou pode diminuir com a preparação?

Moro no Rio de Janeiro, portanto teria preferencia em realizar o serviço por aqui se possível.

Obrigado e um abraço.
Avatar do usuário
horacio
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:38
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:
Localização:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 07 Mar 2013, 12:00

Chip de potência para a nova linha da BMW Turbo, Twinturbo e Bi-Turbo
Ganhos apartir de 30cv :o para as linhas de entrada e superiores para outras linhas.
Plug and Play, precisou levar a concessionaria basta retira-lo fazer a revisão e reinstala-lo sem risco de problemas com a concessionaria.
Segue fotos de 118i ''chipada'' ontem 05/03/2013
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Duvidas nos telefones 11 4968 3789 Fixo 11 98259 3789 Tim.
comercial@sfichips.com.br | http://www.sfichips.com.br

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 08 Mar 2013, 13:51

Horacio, pretendo ir ao rio na proxima semana ou no maximo na outra. Vou instalar um chip numa BMW 320i bi trubo nova... Podemos combinar e fazer a programação da sua tambem.. Me mande um email que te passo orçamento e conversamos melhor.
comercial@sfichips.com.br
David Oliveira

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 11 Mar 2013, 16:37

Estou indo para o Rio de Janeiro para reprogramar uma 320i e uma X1... Caso alguem tenha interesse em aproveitar a minha presença no Rio essa semana me contato com urgência no comercial@sfichips.com.br e aproveite a oportunidade de fazer a programação com bons descontos.

Um abraço.

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Iquecoelho » 29 Abr 2013, 02:42

David, tudo bem?
Tenho uma 320 GP 2013, 184 HP twinpower. Quantos HP consigo aumentar nela? A alteração e via reprogramação OBD ou instalação de hardware ? Altera o mapeamento dos modos de conducao nativos (ecopro,comfort, sport)?
Obrigado pelas informações. Abs.
Iquecoelho
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2013, 02:26
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 29 Abr 2013, 21:31

Boa noite Iquecoelho Infelizmente ainda não tenho a reprogramação para ela, não existem ainda os protocolos de leitura e gravação dos novos modelos Turbo. Apenas o modulo suplementar com nas fotos acima. Mas mesmo o resultado é muito bom, são 40cv a mais. Fica muito boa. Os modos todos os três continuam funcionando e tem suas potências aumentadas proporcionamente inclusive o start/stop e todos os recursos do carro continuam funcionando normalmente. Me mande um email no comercial@sfichips.com.br que te respondo quaiquer outras duvidas.

Um forte abraço.

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 27 Mai 2013, 12:25


Viaje com seu carro mais potente e seguro. Somente esta semana qualquer BMW 118i, 120i, 318i e 320i (somente 2.0 ASPIRADA, não turbo) APENAS R$ 1.750,00.
APENAS ESSA SEMANA. Consulte condições...
11 4968 3789 | 11 98259 3789 - David Oliveira

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Leo Borges » 26 Jun 2013, 20:16

Olá,

Queria saber para chip e filtro de ar para a bmw 130i ? 2011 ! 265cv de fabrica.....
Consumo
Ganhos
Onde perde e se perde né !!!!
Grato
Leo Borges
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:46
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor David SFI CHIPS » 27 Jun 2013, 14:52

Boa tarde Léo, nos falamos ontem por telefone, creio ter sanado suas duvidas mas referente a suas questões aqui relacionadas fica como conversamos, o consumo varia de acordo com seu ''estado de espírito'' se você dá pé ao carro, acelera para andar bem o carro vai responder a suas expectativas mas o consumo vai aumentar, porem ao andar no dia-a-dia você pode até notar alguma economia no consumo, porem isso varia a razão de carga sobre o carro, topologia da estrada e outros fatores. No mérito de alguma perda relembro a você o caso de que não há perda de garantia caso ainda o tenha e não há diminuição da vida útil do kit mecânico desde que se mantenha a manutenção em dia e como indicado no manual, respeitando trocas de óleo e filtros e sempre dando preferência a combustível de maior octanagem como recomendado pela BMW. O ganho em potência fica entre os 30 e 40cv, sendo possível passar em dinamômetro (a suas custas) para averiguação precisa e desbloqueio do limitador de velocidade. O valor já discutimos por telefone, sobre aquele valor podemos negociar um desconto se considerarmos um pagamento avista em espécie.
Fugindo um pouco aos tópicos do fórum, peço licença ao moderador para tal, a sua Volvo XC60 vai além do que havíamos conversado ontem ao telefone, tendo um ganho na casa dos 80cv e não 60cv como havíamos conversado e consigo igualar ao valor da BMW caso decida fazer os dois juntos... Mantêm a mesma ideia quanto a perdas, sem perda de garantia ou vida útil do kit mecânico. Retirada do limitador de velocidade e grande ganho em potência.

Qualquer duvida estou a disposição.

Um forte abraço.

Ger. Comercial
SFI Chips | Euro Performance

david@europerformance.com.br
11 98259 3789 Vivo
Avatar do usuário
David SFI CHIPS
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jan 2012, 12:55
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Chip de Potencia Carros Alemães

Mensagempor Leo Borges » 28 Jun 2013, 00:45

Leo Borges
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:46
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Produtos e Serviços em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes