[VENDO] DYNOWORKS Performance Center

[VENDO] DYNOWORKS Performance Center

Mensagempor Fábio - Dynoworks » 06 Ago 2019, 10:36

DYNOWORKS Performance Center

A Dynoworks Performance Center está localizada em Santo André na região do grande ABC.

Oferecemos serviços de dinamômetro, REMAP, caibração de motores e produtos para alta performance (representantes oficiais BMC Air Filter, Remus Exhaust, Speed-Buster)

Nosso laboratório permite realizar diversos testes específicos para o desenvolvimento de calibração de motores e veículos: partida a frio, ciclos normativos utilizados em avaliações de emissões e consumo de combustível, durabilidade, controle de qualidade, aceleração máxima para determinar a curva de torque e potência nas rodas, entre outros...

Tudo isso é possível pois nossa sala de testes foi projetada e construída com materiais termo acústico e incombustível, sistema de controle da temperatura do ar ambiente inclusive temperaturas negativas permitindo atender qualquer fabricante de veículos do país e elevando a qualidade no desenvolvimento de carros de competição e alta performance.

Nossa principal ferramenta é o dinamômetro,
indispensável no desenvolvimento de motores e veículos. Com ele podemos realizar diversos testes específicos e simular condições encontradas nas ruas e estradas com total segurança.

A Dynoworks Performance Center possui o dyno Servitec 4WD que possui tecnologia de ponta e é referência no Brasil. Conta com freio eletromagnético que permite o controle através dos parâmetros de rpm, velocidade, tempo ou percentual de frenagem configurados via software e ainda possui célula de carga possibilitando medições em tempo real de torque e potência. Nesta configuração podemos realizar testes em veículos com qualquer tipo de tração: dianteira, traseira ou 4x4.

A Dynoworks Performance Center possui área de apoio para manutenção e inspeção. Conta com elevador pantográfico com capacidade máxima de até 4 toneladas, rede de ar comprimido, equipamento para teste de vazão, estanqueidade e limpeza de injetores e carregador de baterias.

Oferecemos também uma área ideal para troca de informações estratégicas, reuniões, workshop e treinamentos.

Para maiores informações sobre nossos serviços ou produtos entre em contato conosco:

Fábio .
(11) 4432- 0976
(11) 94031 - 3226
e-mail: contato@dynoworks.com.br
Insta: @dynoworksbr
http://www.dynoworks.com.br
Fábio - Dynoworks
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2019, 09:48
Modelo:
Localização:

Re: [VENDO] DYNOWORKS Performance Center

Mensagempor Leonardobcs » 20 Ago 2020, 07:44

Ferramenta ótima porém o custo é violento.
Leonardobcs
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:46
Modelo:
Localização:


Voltar para Produtos e Serviços em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes