SEGURO BMW - Melhores Preços

SEGURO BMW - Melhores Preços

Mensagempor Franciele_Adatto » 24 Jul 2012, 17:02

Prezados,

Meu nome é Franciele e venho por meio deste disponibilizar nossos meios de contato, para aqueles que buscam segurança e tranquilidade com o melhor valor de mercado.
A Adatto Corretora de Seguros é uma empresa que atua no segmento de seguros, credenciada pela Superintendência de Seguros Privados - SUSEP e trabalha em parceria com as mais sólidas e conceituadas seguradoras do mercado.
Destaca-se pela sua dedicação em oferecer o seguro mais adequado à necessidade e ao perfil de cada cliente. Garantindo soluções de proteção mais vantajosas, oferecendo opções de escolha, demonstrando de forma transparente os resultados e ressaltando os benefícios.

Consulte-nos e comprove nossa competência.

Possuimos preços especiais para os amantes da BMW.

Sejam Bem-Vindos!

(51) 3517-1735
(51) 3557-5735
adatto@adattoseguros.com.br
www.adattoseguros.com.br
Franciele_Adatto
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2012, 16:25
Localização: Av. Do Forte, 1278 - Porto Alegre/RS
Modelo:

Re: SEGURO BMW - Melhores Preços

Mensagempor RFantini » 10 Dez 2013, 09:24

Eu desconheço alguma que faz seguro em nossos carros acima de 10 anos de uso !!!

Eu ainda não encontrei !!! E estou a procura ....

Ai entra o detalhe, METE O PAU nas "Associações/Cooperativas" etc .... mais pelo o menos temos onde recorrer caso aconteça algo !!!
Pois as Seguradoras conhecidas no mercado não fazem seguros de carros mais antigos/importados e quando fazem cobre somente terceiros.
BMW 320i TwinPower Turbo
Ex.: BMW 323i, BMW 118i
Avatar do usuário
RFantini
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 176
Registrado em: 03 Set 2013, 20:15
Modelo:
Localização:

Re: SEGURO BMW - Melhores Preços

Mensagempor Nobru-7 » 28 Fev 2014, 19:08

Fala RFantini, como está meu amigo.
Vou discordar de você, mas de uma maneira positiva.
Tenho uma BMW 328 ano 1996 que está assegurada pela SulAmerica, e paguei apenas R$ 2,600,00 com direto a tabela fipe 100% e franquia reduzida.
Agora você me pergunta, como?
Eu te respondo que trabalho em uma corretora de seguros que possui uma ótimo relacionamento com as grandes seguradoras do Brasil.
Caso alguém não acredite, eu posso enviar minha apólice sem problema algum e todos verão que o que falo é realidade.
Me coloco a disposição para realizar orçamento a quem interessar.
Um grande abraço a todos.
Sds,
Bruno Costanza
bruno.yard@gmail.com
(21) 97976-9229
Nobru-7
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2013, 11:54
Modelo:


Voltar para Produtos e Serviços em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes