Bem-vindo !

Informações sobre o Forum BMW Brasil

Bem-vindo !

Mensagempor KKND » 29 Abr 2011, 15:57

Bom, depois de ter um Peugeot Feline 1.6 ->
um Audi A3 1.6T ->
um Stilo Schumacher ->
comprei minha primeira BMW ! e como sempre eu faço tentei juntar duas paixões, informatica + carros,
e me deparei com a inexistência de um forum da BMW,e resolvi encarar essa sozinho
criando um forum acessível, legível, clean e atual .
vamos ver se essa pequena atitude pode criar uma grande comunidade : )

Bem vindos ao Forum BMW Brasil !!!!


Contato: MP ou kknd@ymail.com


obs.

O "Fórum BMW Brasil" não tem fins lucrativos, não gera receita ou tem o intuito de gerar qualquer lucro, não tem nenhuma relação/vínculo formal com a BMW®

Foi criado com objetivo de fornecer um ambiente público para unir usuários, proprietários e interessados pelos veículos da marca BMW®, ajuda mútua entre aficionados pela marca, através da divulgação do conhecimento e esclarecimento de dúvidas e informações sobre carros da marca BMW®, acessórios originais ou não, som e multimídia e demais assuntos relacionados a automóveis.

Para tanto normas de conduta e responsabilidade se fazem necessárias, cabe ao usuário registrado em nosso fórum conhecer estas normas assim como manter-se atualizado em relação a elas.

É administrado voluntariamente pelos Moderadores e Administrador, que não recebem nenhuma remuneração por esta função/trabalho.
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Voltar para Sobre o Forum BMW Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes