Pacote Discos de Freio e Pastilhas Promoção

Pacote Discos de Freio e Pastilhas Promoção

Mensagempor Cainã » 04 Jul 2013, 11:39

Fala Pessoal Boa tarde
Nessas ultimas semanas tava com alguns clientes que estavam e estão sofrente dificuldades para encontrar discos e pastilhas bons para Bmw

Como vi que tava crescendo bem a procura fiz uma compra de quantidade de discos e pastilhas das Marcas Fremax e Syl que na minha opinião são as melhores ( claro que originais são Originais mas não ta barato assim )

Então vamos as propostas, eu to fazendo aqui em SP Capital uma entrega gratuita no pacote de compra dos 4 discos e nos 2 jogos de pastilhas, no valor parcelado que da para eu fazer no site via PagSeguro fica 810,00
Os 4 discos e os 2 jogos de pastilhas - e Envio IMEDIATO em SP capital apos a confirmação de pagamento

O valor a Vista ( via deposito ) 725,00

São os 2 jogos de Discos e os dois 2 Jogos de pastilha

Lembrando que são apenas para modelos especificos 120i e 320i do ano 2005 em diante , alguns modelos de 320i vieram com o disco ventilado na traseira, que muda o disco infelizmente so estão vendendo desse Original como foi passado para um cliente meu que infelizmente não encontramos da marca Fremax somente da Marca ZIMMERMAN, caso tenha a preferencia por peças originais também temos algumas a pronta entrega porem os preços mudam bastante

Qualquer duvida pessoal vão la no site e deem uma olhada www.feloniautopecas.com.br
Ou liguem direto no fixo 2305-9997
ou emails no atendimento@feloniautopecas.com.br

Abraços pessoal !
Cainã
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2013, 15:18
Modelo:

Re: Pacote Discos de Freio e Pastilhas Promoção

Mensagempor Ivan Claro » 18 Ago 2013, 20:37

Preciso dos discos e pastilhas dianteiras e traseiras da 120 2009 tem pronta entrega?
Ivan Claro
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2013, 20:31
Modelo:


Voltar para Veículos BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes