VENDO BMW 325I E90 2011 - Prata

VENDO BMW 325I E90 2011 - Prata

Mensagempor mm_furlan » 31 Jan 2020, 05:05

Bom dia a todos! Estou vendendo meu carro (com dor no coração) mas por um bom motivo! Oportunidade excelente para quem procura esse modelo!! O carro em si dispensa comentários: uma obra de arte! Além de ter um autêntico 6 cilindros BMW sob o capô, considerado um dos melhores motores da marca e com uma transmissão sensacional, tem um consumo de gasolina bastante aceitável para um motor de quase 220 cv (faço 6,8km/L na cidade e 12km/L na estrada). Bancos elétricos com memória, sistema de som com 11 alto falantes Harman Kardon (impressionante!), teto solar elétrico e mais uma porção de mimos e funcionalidades.
O carro é particular e de uso esporádico, simplesmente impecável, sem detalhes, riscos ou retoques. Nunca foi batido. Todas as revisões feitas e todo histórico de manutenções registradas. Interior impecável, sem ruídos e marcas no painel, bancos em couro em perfeito estado, pneus trocados recentemente e suspensão sem barulhos ou qualquer problema. Porta malas foi pouquíssimo usado e os bancos traseiros idem. Baixíssima quilometragem utilizada principalmente em estradas (vai completar 67.000 km). Todas as funcionalidades em perfeito funcionamento. Faltam 6000 km para a próxima troca de óleo, filtro de óleo e ar. Carro de não fumante. Simplesmente uma raridade!! Não tem o que fazer no automóvel!
Motivo da venda é a compra de um imóvel (meu filho nasceu e precisei mudar para um apartamento maior :) ). Sou de Piracicaba e resolvi anunciar por aqui também, uma vez que tem bastante amante de marca e sabem o que é carro bom!! Estou vendendo por R$67.500, mas aceito propostas que não sejam indecentes.. :). Sou do interior de SP e se alguém tiver interesse podemos combinar para ver o carro. Eu não consegui postar fotos aqui mas estou à disposição para enviar fotos ou vídeos por WhatsApp, ou por aqui caso seja possível.
Grande abraço a todos!
Marcelo
mm_furlan
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2020, 04:41
Modelo:
Localização:

Re: VENDO BMW 325I E90 2011 - Prata

Mensagempor mm_furlan » 31 Jan 2020, 05:15

mm_furlan
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2020, 04:41
Modelo:
Localização:


Voltar para Veículos BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes