Barulho na Suspencao X 1

Barulho na Suspencao X 1

Mensagempor Evaristo » 19 Set 2019, 17:29

Comprei uma X1 2017, gostei do carro mais tem um barulho na suspencao dianteira que não consigo eliminar, já troquei as bandejas e o coxim do amortecedor e revisão nos terminais, mais o barulho"batida seca as vezes e outras vezes parece que está tudo solto" continua lá firme e forte. Alguém tem uma luz pra me dar????
Evaristo
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2019, 16:44
Modelo:
Localização:

Re: Barulho na Suspencao X 1

Mensagempor Moacir Zafanelli » 18 Out 2019, 11:48

Tenho uma BMW X6 E71 2012 e também tinha problemas com barulhos na suspensão. Troquei coxim, amortecedor, até reparo na barra de direção e fiz e nada resolveu.
Levei em uma oficina especializada e de cara o pessoal comentou que iria investigar as bieletas, os braços curvos e braços longos.
Acabei trocando o par de braços curvos e suas respectivas buchas e resolveu o problema, suspensão ficou nova.
A minha dica é levar em uma oficina de extrema competência nesse assunto, para evitar o diagnóstico errado e você gastar com peças que não resolvem o problema.
Investigue todas as buchas, bieletas e braços curvos e retos. Pode ser ainda o Coxim da caixa de câmbio ou coxim do motor, pois se estiverem ruins esses compenentes farão
barulho ao andar por uma rua esburacada.
Moacir Zafanelli
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2019, 17:50
Modelo:
Localização:


Voltar para Veículos BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes