[VENDO] BMW 330 ///M E90 05/06

[VENDO] BMW 330 ///M E90 05/06

Mensagempor brzndan » 24 Out 2018, 13:06

O carro tem 107.800km, documentos em dia e no meu nome, sem dividas, sem restrição, em branco.

O carro tem multimidia aftermarket com amplificadores Kenwood ligados nos falantes OEM, som MUITO bom, qualidade e peso dos subs OEM, xenon oem, tem led em tudo (eu não gosto, mas comprei assim) lanterna traseira de LED Euro spec.

O carro eh BOM, lata lisa, sem podre, sem novela, carro lacrado. Motor tem muita saúde, na estrada então eh sacanagem o faz, inclusive de curva. Rodas 18 de fábrica, completo de tudo com TODOS os opcionais que existiam quando foi lançado (no brasil, essa versão 330iA Motorsport era vendida a R$289.500):
-Alloy Wheels Ellipsoid 162/mischb (aro 18 OEM)
-Active Steering
-Sports Leather Steering Wheel
-Sports Suspension Settings
-Sport Seats (com airbags)
-PDC
-Rain Sensor
-Xenon com sensor de acendimento automatico
-Dynamics Package
-Comfort Package

Para resumir, são 258cv, 30kgf de torque, um dos motores mais confiáveis e premiados da BMW (N52B30: 6 cilindros em linha aspirado)

O que fiz no carro desde que comprei em março deste ano (tudo peça original importada):
-novo motor de arranque
-troca de junta de tampa de válvulas
-novo alternador
-nova bateria Heliar PowerFrame 95ah
-por precaução, troca do óleo de transmissão (com troca da filtro, carter, juntas, parafusos de alumínio)
-juntas do flange do filtro de óleo
-troca de óleo e filtro (fiz quando comprei com 97kkm, outra com 102kkm e outra na última segunda com 107kkm)
-2 pneus novos traseiros Kumho
-mandei pintar o carro TODO, rodas e troquei todos os emblemas pois os antigos já estavam descascados
-mandei fazer um aro 17 de BMW com tala fina para ficar de estepe na mala (esses carros não vinham com estepe originalmente, somente runflat)
-suspensão toda revisada (troquei bieletas, coxins, etc)

O que eu sei q tem q ser feito: o forro do teto foi refeito (é um dos problemas desses anos, ele começa a descolar depois de tanto sol na lata), mas nao ficou BOM e na traseira já tá descolando de novo um pouco, fica um calombo; a multimídia funciona perfeitamente, com exceção que a tela fica piscando branco de vez em quando.
Acho que é mais ou menos isso.

FIPE está R$54.540,00. Estou pedindo R$51.000,00 e estudo propostas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
brzndan
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2018, 21:23
Modelo:
Localização:

Re: [VENDO] BMW 330 ///M E90 05/06

Mensagempor brzndan » 24 Out 2018, 13:10

*Whatsapp: (21) 97608-8062 - o telefone é do RJ, mas moro no RS.
brzndan
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2018, 21:23
Modelo:
Localização:

Re: [VENDO] BMW 330 ///M E90 05/06

Mensagempor brzndan » 15 Abr 2019, 17:42

Up
brzndan
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2018, 21:23
Modelo:
Localização:


Voltar para Veículos BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes