Problema injeção M5 V10

Sessão destinada a Serie M

Problema injeção M5 V10

Mensagempor Dirceu Mattar » 02 Ago 2015, 07:35

Bom dia sou novo aqui, sempre tive Bmw, recentemente peguei de um amigo uma M5 v10 e tive que parar num posto Ipiranga na beira da estrada para abastecer até chegar ao meu destino.
Ao sair de casa já havia percebido umas falhas na ignição mais nada sério, achei que fosse eu apanhando do câmbio.
Após andar uns 80 km ela acendeu a luz injeção e entrou em modo emergência não passando dos 3.500rpm consegui parar numa cidade onde possívelmente o mecânico tinha um rastreador, estava lá falha de ignição em todos os cilindros. Após apagar as luzes o carro não pegou mais. E saiu muita fumaça quando entrei na cidade no escapamento cromado direito,
Enfim, agora o carro não pega, motor quando da start faz um barulho feio e não pega. Queria uma opinião de alguém, as velas foram trocadas com 30k e ela está com 40k o ex dono sempre colocou podium mais em minas é difícil achar podium pra colocar, acham que um bico pode ter travado aberto e causado algum dano ao motor? Me ajudem estou sofrendo com antecedência. Tenho a impressão de ser algo mais grave.
E isso abraço a todos.
Dirceu Mattar
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2015, 07:20
Modelo:
Localização:

Re: Problema injeção M5 V10

Mensagempor loudenvier » 02 Ago 2015, 23:19

Não sei o que pode ter acontecido! Tem que levar mesmo em um local especializado e ver o que é. Se o motor parou ele se precaveu de um problema maior. Vamos esperar para ver se não afetou nada internamente. Se afetou, levando no local certo, também não será um rio de dinheiro para consertar! Meu amigo teve o motor de sua C63 AMG ferrado por misturar água e óleo e saiu por R$ 12.000 o conserto. É caro, mas não é o fim do mundo! No seu caso vai ser mais simples! Pensamento positivo, porque esses motores "preferem" desligar do que correr risco.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Problema injeção M5 V10

Mensagempor Dirceu Mattar » 05 Ago 2015, 07:33

Foi constatado que o bico do segundo cilintro travou aberto, e o motor travou.
Abertura para ver quais peças foram danificadas.
Um Absurdo, pois o carro esta com 38 mil km, o ex dono so usava gasolina podium.
Dirceu Mattar
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2015, 07:20
Modelo:
Localização:

Re: Problema injeção M5 V10

Mensagempor loudenvier » 05 Ago 2015, 09:46

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante