Ajuda bmw m3 2001

Sessão destinada a Serie M

Ajuda bmw m3 2001

Mensagempor Lucasurb » 06 Jul 2015, 23:19

estou interessado em comprar uma bmw . Encontrei três modelos
Uma 335i , 130i as duas abaixo de 2010
E a que mais me chamou atenção " bmw m3 2001 "
Com a experiência que vocês tem com bmw . É muito arriscado eu comprar um desses carros ?
Pelo Fato de serem antigos e talvez ser difícil achar as peças, que no caso eu não sei também se é tão difícil encontrar as peças . E em relação a durabilidade e tudo mais. Essa m3 está com 45 mil km. É difícil eu dizer em uma pergunta toda dúvida que eu tenho , mas o que vocês podem me dizer em relação a peças, durabilidade e é manutenção ?

Agradeço a atenção !
Lucasurb
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2015, 23:07
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda bmw m3 2001

Mensagempor loudenvier » 07 Jul 2015, 02:35

Peças de M3 trás tudo dos EUA e encontra muita coisa já aqui. 130i não dá defeito nenhum. A minha está à venda por preço muito em conta. 335i é um monstro de pista. Qualquer um deles, se estiver em ótimo estado (como a minha) será só alegria... Importe as peças de manutenção preventiva e seja feliz. É claro que a M3 tem custo de manutenção um nível mais elevado que as outras, e a 335i tem o turbo que é mais um ponto de falha em relação a 130i, a mais "fraquinha" da turma, mas indestrutível! :-)
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Ajuda bmw m3 2001

Mensagempor Lucasurb » 07 Jul 2015, 13:58

Obrigado pelo Conselho. Mais a 130i é um carrão também kkk . Da pra tira uns 310 cv fácil . Mas estou interessando na m3. Como você disse não é tão complicado cuidar delas, mas é bom comprar as peças de prevenção. Como eu moro no interior de SP, vou ter que comprar as peças e deixar guardado, para quando precisar levar no mecânico que eu conheço. Em qual site especificamente eu consigo encontrar as peças para elas. Independente do modelo. Pois não sei qual das 3 pegar
Lucasurb
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2015, 23:07
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda bmw m3 2001

Mensagempor loudenvier » 07 Jul 2015, 16:39

Tem vários tópicos sobre peças... Como nunca precisei trocar nada na minha, só pastilha, e esta importei da Amazon (AKEBONO) não posso confirmar as melhores lojas. Falam muito bem da Pelican Parts, Bavauto, e cia. Dá um fuçada no fórum que tem vários posts sobre peças.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes