Luz da injeção BMW M5 E60

Sessão destinada a Serie M

Luz da injeção BMW M5 E60

Mensagempor eaewills » 08 Mar 2014, 02:31

Fala pessoal, sou novo no grupo.. A pedido do meu pai (ele nao tem paciencia para internet..)

Temos uma BMW M5 E60 AC Schnitizer, de um tempo pra ca ela acendeu a luz da injeção e limitou o giro do motor para a casa dos 7.500, claro o carro perdeu força (avaria no motor) já gastamos uma nota em um mecanico na penha que só mexe com Bmw.. Enfim não adiantou e queremos sanar logo esse problema..

Alguem sabe o que pode ser especificamente? Geralmente a luz acende quando esticamos ela, em seguida ela limita pelo o que eu sei já limpou ou trocou as sondas, trocou as bobinas, etc

Como sou novo se publiquei aqui, e não foi o topico certo me avisem..

Obrigado, boa noite!
eaewills
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2014, 02:25
Modelo:

Re: Luz da injeção BMW M5 E60

Mensagempor fernando_floripa » 19 Mar 2014, 14:11

Olá!

Tive uma M5 E60 2006 até meados de agosto de 2013, quando troquei por uma X3 2014.

Cara, esse carro e demais, porém depois de muito susto na oficina da concessionária decidi dar um tempo e comprar um carro zero, na garantia.

O meu último problema na concessionária foi exatamente este: PERDA DE POTÊNCIA!

Levei na concessionária e trocaram um bico injetor que ficou travado, levando a um calço hidraulico (cerca de 1.500,00 o bico).

No dia seguinte ao conserto, ascendeu o tal aviso da perda de potencia e novamente a concessionária foi detectado uma pequena sujeira sobre uma das velas de ignição (pequeno carvão que provavelmente se soltou e ficou preso quando da substituição do bico danificado).

Resumo: para resolver no meu caso a perda de potencia foi simples, retiraram as velas (10) e acharam o problema retirando a sujeira. Neste momento sem custo. E tudo ficou Ok.

Espero que o sue caso seja o mesmo, simples limpeza.

Abs.
fernando_floripa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2014, 13:26
Modelo:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes