M5 E39 2000

Sessão destinada a Serie M

M5 E39 2000

Mensagempor bike.garcia » 25 Nov 2013, 18:43

Olá meus Caras conhecedores... Tenho uma M5 e39 ( Preto Carbon ) q sou apaixonado...Contudo, à pouco mandei retirar a parte central do escape original ( Catalizadores e Abafador ) e coloquei 2 tubos inox direto...e "Chipei"na Ewerk ( Claus ) em São Paulo...Contudo, não gostei da arrancada do carro ...parece que deu uma "afogada" de ar no início...É claro que aumentando o giro significativamente tudo se resolve... Porém, há alguma preparação especial para isso? ... Seria interessante o retorno do escape original? Abr à todos... Anderson
bike.garcia
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:31
Modelo:

Re: M5 E39 2000

Mensagempor Rodrigo C. » 25 Nov 2013, 22:48

Não entendo muito disso, mas suponho que essa "afogada" seja justamente pelo motivo de você ter retirado a parte central, mas o ideal mesmo seria você voltar ao local onde fez esse serviço para sanar melhor sua dúvida!
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: M5 E39 2000

Mensagempor scherer » 27 Nov 2013, 15:29

Você interferiu na sonda lambda, ela lê o gás que passa pelo catalisador, ajustando a injeção para acertar a emissão. com o pé no fundo a análise não acontece, ou acontece parciamente, por isso que não percebeu muita mudança. aconselho por um catalisador novamente, ou tirar o catalisador, por um cano e ajustar a injeção. Mas pense nos passarinhos e florezinhas hehehe
scherer
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 173
Registrado em: 09 Abr 2013, 10:24
Modelo:
Localização:

Re: M5 E39 2000

Mensagempor bike.garcia » 27 Nov 2013, 19:07

Rs...Pelo tanto q ando em meu Brinquedo acho q não farei muito Mal para as Florzinhas...Rs Contudo, obrigado pelas dicas... A sonda foi colocada exatamente no mesmo lugar...só q realmente a leitura mudou sem o catalizador...Vou levar novamente na Ewerk e ver o q o cara me fala... Abs
bike.garcia
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:31
Modelo:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes