Garagem do Bellote TV: BMW M5

Sessão destinada a Serie M

Garagem do Bellote TV: BMW M5

Mensagempor Rodrigo C. » 03 Dez 2012, 10:53

Retirado de: http://www.garagemdobellote.com.br

Estilo, conforto e potência, muita potência. Assim pode ser definido o sedã das fotos. Os 340 cv brutos ganham força e o ponteiro do velocímetro sobe juntamente com a adrenalina. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h. Mas ele pode ir além, segundo me contou o designer Sérgio Távora, tem o bólido em suas mãos há aproximadamente um ano.

O motor é o tradicional seis cilindros em linha da marca, referência em performance, com 3.535 cm³ de cilindrada e a potência superior aos 300 cv brutos, como foi dito no parágrafo anterior. Vale ainda salientar a presença do virabrequim feito de aço forjado e o câmbio de seis marchas.

O passeio na máquina começou de mansinho, mas até encontrar uma brecha onde pudesse mostrar sua força. Uma pisada é suficiente para que o sedã esportivo mostre seu pedigree esportivo e sua vocação para aumentar os batimentos cardíacos. Além disso, tem uma estabilidade fantástica. Por isso é importante tomar cuidado, pois a velocidade chega sem muito alarde.

O E34 foi o último M5 feito à mão. Esculpido pelos engenheiros para cortar o vento e provocar sensações indescritíveis ao volante. Acelerar um deles é comprovar que a mítica sigla revela o puro DNA da BMW. Tudo isso em doses cavalares de diversão, literalmente falando.

Vídeo: http://youtu.be/V0pAFsRcRCQ
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes