Garagem do Bellote TV: BMW 1M

Sessão destinada a Serie M

Garagem do Bellote TV: BMW 1M

Mensagempor Rodrigo C. » 03 Dez 2012, 10:46

Retirado de: http://www.garagemdobellote.com.br

O BMW M3 chegou ao mercado em meados da década de 80. Rápido, leve e com um estilo único conquistou gerações e se tornou um mito. Hoje estamos frente a frente com seu sucessor legítimo, o série 1M, o bólido em edição limitada e diversão sem limites.

O 1M realmente não esconde sua vocação esportiva, começando pelo perfil baixo e musculoso da carroceria. Isso pode ser notado sob todos os ângulos, tanto de frente quanto de traseira. Rodas de 19 polegadas e o desenho dos pára-choques, projetados para melhorar a aerodinâmica, complementam a ideia.

O coração da máquina evidencia o que foi dito antes, com torque extra durante o overboost. (6 cilindros em linha, biturbo, injeção direta, 340 cv). Torque: 45,9 kgfm (50 kgfm).

A expressão colar o corpo no banco é um chavão do jornalismo automotivo, mas não encontrei melhor definição para a sensação de pisar fundo com este esportivo. As duas turbinas para baixas e altas rotações mantêm o motor praticamente sempre cheio e a integração homem máquina é perfeita. (0 a 100: 4,9 s. Vel. Máx: 250 km/h).

Vídeo: http://youtu.be/hNnQXJUgM00
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes