Garantia Premium Selection

Sessão destinada a Serie M

Garantia Premium Selection

Mensagempor ftoazza » 04 Mai 2020, 15:01

Sou o infeliz proprietário de uma M235i/15 :D , o carro está vazando na junta do cabeçote entre os cilindros 1 e 2 muito claro pois dá para ver a olho NU a sangria kkkk 50 mil km todo original inclusive filtro de ar, muito embora tenha feito um vídeo aonde o vazamento é nítido, o carro está na Bmw Iesa de Passo Fundo desde o dia 28/04 e até hoje nem o diagnóstico se tem, enfim nunca tive uma marca PREMIUM mas pelo visto é tudo igual apenas muda o "STATUS", se em uma semana nem diagnóstico se tem imagina p/ pedir juntas, para-fusos e depois desmontar e montar o carro, triste demais!!! Não sou mecânico mas entendo da coisa e posso falar que em 10 dias úteis, eu conseguiria assistir tutoriais, adquirir todo ferramental mecânico e eletrônico, peças e componentes e fazer eu mesmo o reparo, agora uma autorizada com 4 dias úteis não saber responder aonde vaza e o que está danificado é lamentável e incompetência da braba!!!!

Desculpa o desabafo, mas é triste lidar com o amadorismo :o .

A apresentação eu já fiz, abraço a todos!!!
ftoazza
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2020, 11:04
Modelo:
Localização:

Re: Garantia Premium Selection

Mensagempor ftoazza » 08 Mai 2020, 15:15

Boa tarde, após idas e vindas a Passo Fundo com meu outro veículo pois a 235 permanece no estaleiro na Bmw passo fundo, realmente ficou diagnosticado que o vazamento é na junta do cabeçote e na base do filtro de óleo, ocorre que até o momento o serviço ainda não foi autorizado em premium section, o carro tem todas as revisões em dia e não possui um único upgrade, enfim a novela pelo visto vai se estender. Em conversa com o consultor Maurício de Caxias do SUl, relata que a BMW ainda não autorizou o serviço levantando "N" hipóteses, mas saliento que antes de adquirir o carro consultei o 0800 da BMW e me dirigi até a agência EURO IMPORT/CURITIBA questionando da garantia do veículo para saber se estava ativa aonde foi dito que sim, no 0800 gerou o número de protocolo 1-16507438311. O pior de tudo é que o carro passou pela última revisão em 15/04/2020 e não enxergaram o vazamento ou fecharam o olho!!! abraço e saúde a todos.
ftoazza
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2020, 11:04
Modelo:
Localização:

Re: Garantia Premium Selection

Mensagempor ftoazza » 20 Mai 2020, 13:33

Atualizando, na data de hoje o carro segue parado na agência sem a relação final de peças e intocado!!!
ftoazza
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2020, 11:04
Modelo:
Localização:

Re: Garantia Premium Selection

Mensagempor ftoazza » 07 Jul 2020, 20:20

Resultado final, após 32 dias na agência retirei o veículo de lá, na saída em 200 mts o chargepipe resolveu se ejetar kkkk, fiz 1000 km com o carro ele firme lá, após mexerem no carro ocorreu a quebra, encontraram um maldito chicote no carro que achavam ser do rastreador do dono anterior, BMW se propôs a desmontar o carro e caso o defeito fosse da peça pagariam pelo conserto, caso fosse ocasionado pelo chicote o vazamento a conta seria minha 30000 reais aproximadamente, optei por não jogar cara ou coroa com a BMW pois não teria direito ao contraditório e os juízes seriam viciados “técnicos da BMW fábrica”.

Mas enfim, levei o veículo até a Coser auto serviço em passo fundo/RS, mesma cidade da agência aonde estava, o mecânico e expert Jeferson fez um belo trabalho de remoção do cabeçote diagnosticando o defeito da junta, adquirimos kit superior completo da Victor Heinz (Junta da cabeça, retentores de válvula que aproveitamos e trocamos já que o cabeçote estava fora, junta da tampa de válvula e suporte de óleo, escape e admissão), cabeçote só limpeza eis que não estava empenado portanto o carro não esquentou o que define que o defeito foi da junta mesmo.

Custo total da brincadeira 1.5K do Charge Pipe que a BMW quebrou e tentou dar migué, e 6.5 k entre MO e peças, incluindo velas NGK, pois as Bosch na remontagem falharam na alta embora tivessem apenas 15 mil km, tempo do serviço 7 dias úteis.

O que se conclui também é que o pós venda e garantia da BMW não existe e não é sério, já que fiquei apenas 10 dias com o carro da compra até parar na agência com vazamento, lembrando que quando comprei o carro esse tinha saído da revisão dos 50 mil km no dia anterior, e no dia da compra estive na única agência em que o veículo fez todas as revisões desde zero KM para questionar se a garantia estava ativa, aonde fui informado que estava.
Agora bora p/ round 2 no Pau com BMW, porque esses merecem!!!!
ftoazza
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Abr 2020, 11:04
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes