M5 E34 Branca a venda

Sessão destinada a Serie M

M5 E34 Branca a venda

Mensagempor Davy » 16 Fev 2018, 17:04

Alguém já foi ver uma M5 E34 branca que está anunciada na webmotors ? Se sim, pode me dizer o que achou ?
Davy
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2018, 16:53
Modelo:
Localização:

Re: M5 E34 Branca a venda

Mensagempor Caca » 10 Mar 2018, 22:07

O carro está feio e mal cuidado. Só isso a dizer. Vi o carro mais de uma vez e está todo repintado. Pintura descascando, rodas não originais, lanternas não são originais. Cheio de gambiarras no motor e na parte interna. O carro está uma bosta, e ainda está 80mil reais. Por 60 vale a pena. Por 80 é suícidio
Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:

Re: M5 E34 Branca a venda

Mensagempor Davy » 11 Mar 2018, 12:23

Caca,
Acabei indo ontem pessoalmente ver o veículo, não condiz com sua avaliação, as rodas são originais isso se ve ate pela foto, apenas estão metalizadas, as lanternas não são, conforme informado no anúncio, mas pedi para ver as originais e estão guardadas em bom estado, a pintura possui algum retoque mas esta bonita com brilho e uniforme em todo o veículo, aliás o carro é muito mais bonito pessoalmente. O interior não possui nenhuma gambiarra e está em muito bom estado, muito conservado. No motor apenas vi uma mangueira não original adaptada, mas fácil de trocar, o som do motor está muito bom, nenhum barulho fora do normal. O carro me pareceu muito bem cuidado. Vc disse que viu o carro várias vezes, está tentando negociar ?
Não consegui comprar pois preciso colocar um carro no negócio ... Nem por isso vou difamar o carro ....
E 60 mil seria seria muito barato .....
Inclusive quem comprar terá o fator valorização a seu favor, cor branca, mais raro ainda ....
Davy
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2018, 16:53
Modelo:
Localização:

Re: M5 E34 Branca a venda

Mensagempor LUPIETRO » 11 Mar 2018, 18:47

:? :?
Acho que precisamos de uma terceira opinião urgente aqui...
Ou uma auditoria independente.
:? :?
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:

Re: M5 E34 Branca a venda

Mensagempor PedroCarvalhp » 14 Mar 2018, 19:27

Oi pessoal. Sou novo por aqui, mas estava pesquisando sobre a M5 E34, pois fui ver essa mesma que esta a venda essa semana, encontrei este tópico e resolvi postar ...
Concordo com o Davy sobre a avaliação dessa M5, é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, no geral pintura bonita e com brilho, claro, o carro não acabou de sair de fábrica ou de uma restauração completa, então pequenos detalhes são encontrados se examinado com atenção, mas nada que prejudique o belo visual dessa raridade. Por dentro tb está bonito.
Agora sobre o valor, acho que depende um pouco da percepção e do bolso de cada um. Mas conversei sobre essa M5 com um amigo meu que trabalha com carros antigos, olhando apenas as fotos, ele acredita que com pequenas alterações, como remoção do insufilme, volta das lanternas originais, das setas amarelas, pintura das rodas da cor original e repintura da faixa preta em baixo e ao redor veiculo, essa M5 possa atingir facilmente 100 mil.
Fui ver o carro mais como admirador, pois dependendo de fechar outro negócio para poder comprar esta bela raridade .... Mas certamente compraria .....
PedroCarvalhp
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2018, 19:16
Modelo:
Localização:

Re: M5 E34 Branca a venda

Mensagempor George Wallace » 15 Mar 2018, 00:32

Anos atrás tinha uma igual a essa anunciada, me recordo principalmente por conta dos retrovisores m, o mais comum nas m5 é o retrovisor retangular.
Se for o mesmo carro, já foi batido, nas fotos do proprietário anterior dava pra ver que o capo e um dos paralamas estavam desalinhados.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: M5 E34 Branca a venda

Mensagempor Caca » 17 Mar 2018, 16:00

Trabalho na Vila Olímpia por tanto vejo esse carro com frequência. Deram uma baita up na aparência dela na oficina na Quatá. Fez polimento e fez um detailing. Quando chegou estava horrível.

Tenho fotos dela, não tenho o que ganhar falando mal dela. Eu conheço o histórico um pouco do histórico desse carro, pois já esteve a venda 3x no espaço de 4 anos e como sempre olhava M5 a vendas (como pode ver no meu histórico aqui, tive uma 2013 Branca e hoje tenho uma 2014 Preta), curiosamente via esse carro. Fui ver esse carro em 2013, e na época estava em petição de miséria. O George sabe do que estou falando.

Eu vi o carro em Fevereiro de novo na porta da oficina da Rua Quatá. Estava com parachoque traseiro desalinhado. Tinha marcas de pintura pela lataria, tinta descascando na lateral, farol dianteiro não original, lanterna não original (ambos aftermarket de E34 normal e não M5), capô desalinhado. Existem 2 possibilidades, ou esse carro foi largado a flor do tempo ou colidiu no passado. O interior quando vi estava bem sujo, e tinha detalhes não originais (como rádio). Eu sou detalhista por tanto reparei tudo isso. Mas assim, essa última vez o carro estava bem melhor. Me falaram que o dono dela tem M3 E90, M5 E60 e é um entusiasta então pode ser até que tenha peças guardadas e etc.

Além disso essa roda não é original. Se esse carro estivesse perfeito já teria vendido, dado que tem E34 por 145mil por aí, e por 80mil se tivesse perfeita, seria uma puta pechincha.

Deixo aqui essas 3 fotos:
Imagem

Imagem

Imagem
Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie ///M (M1, M3, M5, M6, M8, Z3 ///M, Z4 ///M)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes