Z4 não parece (nada) um Toyota. BMW explica porquê

Sessão destinada a Serie 4

Z4 não parece (nada) um Toyota. BMW explica porquê

Mensagempor B_M_W_alker » 13 Dez 2018, 17:52

Boa tarde Bimmers!!!
A BMW Z4 não parece (nada) um Toyota. BMW explica porquê:
"O Toyota Supra vai surgir aos olhos do público, pela primeira vez, no Salão de Detroit. Enquanto isso, o novo Z4 já está a ser produzido. Partilham plataforma e motores, mas não têm nada a ver…
Já lá diz o ditado: “A falar é que a gente se entende.” E uma conversa terá bastado para pôr os pontos nos “i” no que toca às diferenças entre o novo BMW Z4 e o futuro Toyota Supra. Dois modelos que, apesar de terem sido desenvolvidos em conjunto, partindo da mesma arquitectura, distinguem-se facilmente um do outro. Quem o garante é o director de Design do construtor bávaro, Adrian Van Hooydonk, que disse à Top Gear ter tratado do assunto numa única conversa com o seu homólogo da Toyota.
Os dois terão chegado a acordo rapidamente nos pontos mais sensíveis do projecto e naquilo que pretendiam em matéria de proporções, pelo que o tema ficou “arrumado” por ali. Segundo Van Hooydonk, as duas equipas de design nunca se cruzaram e nunca partilharam informações acerca daquilo que estavam a fazer, até a BMW ter dado por concluído o seu novo Z4. Só então teve lugar uma nova reunião, onde as marcas mostraram o caminho que cada uma seguiu, com base na mesmíssima distância entre eixos e mecânica."
Vejam matéria: https://observador.pt/2018/12/11/z4-nao ... ca-porque/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie Z - (Z4 sDrive23i e Z4 sDrive35i ) (Z1, Z3, Z4, Z8, Z9)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes