Z3 - Fácil manutenção ?

Sessão destinada a Serie 4

Re: Z3 - Fácil manutenção ?

Mensagempor augustu's » 03 Set 2017, 17:30

jfsuzim escreveu:
augustu's escreveu:A de Mogi Guaçu não cheguei a ver; aliás, tenho um grande amigo em Guaçu, que sempre brinco com ele perguntando se quem nasce em Guaçu é Guaçuano ou Guaçuino hehehe. Esta de Araraquara ficou anunciada uma semana, pois estavam pedindo 49 mil. A Z3, quando está original e o preço pedido é justo, vende na hora. Demora pra vender quando a pedida é muito alta.

Prezado Augustu, ainda possui a Z3? Depois desse tempo todo, pode dar uma avaliação melhor? Estou de olho em uma 1996 que apareceu aqui na minha cidade e pesquisando a respeito do carro.

Sou suspeito em opinar, pois me apaixonei por esse carro. Viajei com ele para a serra gaúcha e para o Uruguai. Econômico, confiável, delicioso de dirigir, e eleva qualquer astral. Só troquei um rolamento de roda traseiro por conta de um buraco. O rolamento que comprei pela internet não serviu, mas pode usar o dianteiro do Gol que é a mesma medida. Importei uma capota e uma bomba de gasolina pelo ebay só para ter reserva, porém, descobri que no Uruguai, em Montevideo, na concessionária BMW os preços são ótimos. Mão de obra hiper especializada (aqueles mecânicos de 60 anos de idade que sabem tudo de BM) e peças a preços de EUA. Encontrei várias BMW de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre fazendo revisão lá, os proprietários comentavam que os preços eram menos da metade do Brasil, com uma qualidade de mão de obra muito superior. Você passeia no Uruguai a cada dois anos e revisa sua BM. A diferença de preço com o Brasil paga a viagem.
augustu's
Ativo
Ativo

Modelo: Z3

Anterior

Voltar para Serie Z - (Z4 sDrive23i e Z4 sDrive35i ) (Z1, Z3, Z4, Z8, Z9)