Vale a pena a X1?

Sessão destinada a Serie X

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor mourthe » 26 Out 2015, 15:25

Pesquisa no Webmotors, te garanto que você vai encontrar varias.

Porem você terá de ter paciência para fazer como eu fiz que é buscar em outra cidade rs..
mourthe
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 124
Registrado em: 23 Mai 2015, 13:49
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor rodmendes87 » 29 Fev 2016, 14:40

Boa tarde pessoal!!

Desculpem subir o tópico, mas fiquei com uma pulga atras da orelha quando o loudenvier citou que as x1 2011 podem vir a apresentar um problema "semi-crônico" nos retentores...

Isso foi sanado nas 2012?
rodmendes87
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 23:02
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor Jhonyhipolito » 23 Out 2016, 22:03

Amigos comprei uma bmw x1 quero colocar rodas 20 ou 22 fui colocar uma 20 o carro fico dando socos e nao rodo gostaria de saber oque faco pra ver isso se posso trocar ou nao
Jhonyhipolito
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2016, 22:00
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor RicardoX1 » 29 Nov 2016, 15:42

===/// BMW X1 xDrive 28i \\\===
Avatar do usuário
RicardoX1
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jun 2016, 13:53
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor paulo_matta » 08 Mai 2017, 11:47

Bom dia a todos!

Tenho uma BMW 116i 2013 com 90000km (dono desde 40000) e estou querendo trocar por uma X1. Tenho uma oferta Fipe x Fipe numa X1 28i 2012 com 53000. Vou dar uma volta no carro na quinta. Gostaria de saber algumas dicas do que olhar no carro. Acho dificil o dono estar abastecendo com Podium, por exemplo. E em relação a manutenção, o que esperar do carro? Pela minha experiencia com a 116i, sei que é bem mais cara do que carros nacionais, mas vou gastar mais com a X1 do que com a 116? Obrigado desde ja!
paulo_matta
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2017, 11:43
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor loudenvier » 09 Mai 2017, 14:56

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor victorp » 16 Mai 2017, 18:50

Boa noite
Sou novo no forum e estou querendo comprar uma x1, acho um carro lindo, super confortável, sem contar com status que um BMW possui.
Gostaria de saber se ela vale a pena para as estradas de chão também, pois gosto de pegar estrada e algumas delas aqui na região norte não tem asfalto.
a pergunta e: ela vai suprir minhas necessidades? a manutenção dela e muito cara?
se alguém puder esclarecer minhas duvidas eu agradeço!
victorp
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2017, 11:50
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor loudenvier » 17 Mai 2017, 23:33

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor JOTA NETO » 31 Mai 2017, 13:54

Boa tarde, gostaria entrar no whatsap da X1 28i ou só x1; Comigo foi paixão logo na primeira acelerada do 3.0!!! 13 997248704
Avatar do usuário
JOTA NETO
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2017, 13:49
Modelo:
Localização:

Re: Vale a pena a X1?

Mensagempor ALESSANDRA77 » 05 Dez 2017, 14:02

Comprei uma X1 em agosto deste ano, ano 2014, de um único dono do Estado do PR, com 32k rodados.
Moro em Florianópolis onde há apenas a BMW TopCar.
Há 2 semanas atrás o carro me deixou na mao pela primeira vez, ao dar partida na ignição após sair de um restaurante o carro começou a trepidar absurdamente e a piscar a LUZ DE INJECAO ELETRONICA, no mesmo momento fiz a verificação no painel do CHECK e nada apareceu, nenhum código de pane. Dirigi o carro até a TopCar, em alta rotação a trepidação reduzia bastante.
Fui muito bem atendida na loja às 13:30h, com cordialidade, porém o diagnóstico foi feito apenas no dia seguinte, e conforme leitura e avaliação técnica eu deveria trocar velas e substituir uma bobina do cilindro 4, a explicação foi que as velas estavam desgastadas e que se não as trocasse poderia ter nova pane em bobina.
Encontrei uma nota fiscal de troca de bobina do mesmo cilindro em inicio de agosto de 2017, pelo proprietário anterior.
Assim foi feito=>1600 e poucos reais.
2 dias depois de retirar o veiculo, novamente a luz de injeção eletrônica ficou acesa no painel, dessa vez não piscou antes e sem trepidação, e no dia seguinte outro tipo de pane, dessa vez luminosa, a luz de iluminação diurna(leds dianteiros e traseiros) não desligavam mais, nem no botão(que acabou entrando p dentro do painel pelas inúmeras vezes que o manipulei) e nem ao desligar, fechar todo o veiculo e travar com chave. Isso ocorreu num sábado e a única opção que tivemos foi desconectar a bateria para não aumentar os prejuízos, e obviamente não utilizar o carro até próximo dia util.
Aos FDS não há serviços da BMW em Florianópolis.
Ainda não foi resolvido pela BMW Florianópolis.
Então para sua pergunta fica uma outra pergunta..Vale a pena comprar BMW no Brasil?Sera que a BMW vendida aqui realmente vem da Alemanha?Sera que não modificam a tecnologia?Será que mesmo colocando a melhor e mais cara gasolina no Brasil nao causa dano no veiculo?Sera que vale a pena comprar uma BMW usada no Brasil?Sera que podemos transitar tranquilos e seguros com uma BMW que nao vai nos deixar na rua do nada?E o pior chamando atenção de vagabundos...
Eu achei que podia comprar um carro usado porque era BMW com baixa KM, porém creio que estava enganada...
ALESSANDRA77
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2017, 13:42
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante