Upgrades para X1 E84 N20

Sessão destinada a Serie X

Upgrades para X1 E84 N20

Mensagempor FelipaoDF » 11 Ago 2020, 12:51

Boa tarde pessoal, tudo blz??
Sou um feliz proprietário de uma X1 20i 2013/14 XDrive e não tenho nada a reclamar do carro, porém, estou na saga de realizar alguns updates e gostaria de ajuda dos entendidos e veteranos.
Já busquei bastante aqui no forum, passei pelas 29 páginas de tópicos e não encontrei nada, então se já for assunto já discutido, desculpem!

Gostaria de fazer dois updates no carro.
1) Reprogramar a transmissão usando XHP ou Alpina
2) Instalar volante com os paddle shifts.

Para ambos assuntos já li tanta informação que não consegui chegar a um veredito! :lol:

Meu carro possui cambio 8 SPD AT, seria possível a reprogramação??
Aparentemente acho que não é possível pelo xHP, pois no site ao verificar compatibilidade, quando seleciono 8 speed, somente mostra opções na série X para a X3, X4, X5 e X6. Alguém sabe informar?? :roll:

Sobre os paddle shifts, consegui um volante completo, exatamente igual ao meu, porem com os paddles e gostaria de saber o processo para possível substituição do meu por esse novo. O novo volante possui os mesmos botões mulfifunção, mesmo formato de airbag, mesma moldura de acabamento, tudo igual, com adição das borboletas (modelo LCI).
Meu carro é versão Sport Line (código S7AC), inclusive com volante Sport (Códigos S249 e S255). Alguém saberia dar detalhes sobre como realizar este upgrade?? Talvez algum documento DIY..... qualquer informação é bem vinda!

Agradeço antecipadamente
FelipaoDF
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2020, 12:15
Modelo:
Localização:

Re: Upgrades para X1 E84 N20

Mensagempor B_M_W_alker » 12 Ago 2020, 18:51

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: Upgrades para X1 E84 N20

Mensagempor FelipaoDF » 13 Ago 2020, 23:41

FelipaoDF
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2020, 12:15
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes