Bmw X1 é uma bomba?

Sessão destinada a Serie X

Bmw X1 é uma bomba?

Mensagempor italiano » 07 Fev 2020, 09:56

Olá. Sou novo deste fórum e já agradeço para ter me aceitado. Então...

Estou pensando de comprar uma Bmw X1 usada, ano 2012. Achei uma numa loja da minha cidade com um preço bacana (50 mil). O carro é lindo e parece em ordem. O problema que lendo as opiniões na internet muita gente fala que este carro, E84, é uma bomba e seria melhor não comprar.

Eles falam que tem um vazamento de óleo, fumaça branca, revisão muito cara, peças caras, etc. Isso só nas versões mais antigas, como aquele que eu gostaria de comprar. Mas será verdade?
Outros falam que usando gasolina Podium isso não acontece, mas será verdade isso?

Então eu estou com muitas dúvidas. Compro ou não compro? Como falei o carro e lindo e eu gosto muito da X1. Comprar uma Audi Q3 quer dizer gastar pelo menos 80/90 mil reais, mas primeiro eu gosto mais da X1 e segundo são 30/40 mil reais a mais que preciso gastar.

Vocês que tem uma X1 deste ano (2011/2013) o que acham? Vou fazer uma boa compra ou vou ficar ferrado depois de um tempo?

Obrigado para responder e me ajudar.
italiano
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2020, 09:43
Modelo:
Localização:

Re: Bmw X1 é uma bomba?

Mensagempor B_M_W_alker » 07 Fev 2020, 11:40

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: Bmw X1 é uma bomba?

Mensagempor italiano » 07 Fev 2020, 15:45

Bom dia, e muito obrigado pela resposta.
Então, como você falou, esta X1 que eu vi tem alguns problemas. Claro que dá pra consertar porem, neste ponto, acho melhor escolher outro modelo.
O problema é o preço. Uma X1 mais recente, ano 2015/2016 já fica mauito mais cara, cerca de 80/90 mil reais aqui na minha cidade. E o motor de 3 litros acho que seria demais como comsumo, taxa, etc. mas vou ver direitinho.
Agora uma pergunta, talvez para vocês boba: como faço para saber que tipo de motor tem? Na web você encontra o modelo e o ano, mas não o tipo de motor. Como faço para saber se aquele X1 que gostei tem um motor N46, N20 ou outro?
Obrigado!
italiano
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2020, 09:43
Modelo:
Localização:

Re: Bmw X1 é uma bomba?

Mensagempor B_M_W_alker » 07 Fev 2020, 17:38

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes