Comprar uma x1 2019 ou ............

Sessão destinada a Serie X

Comprar uma x1 2019 ou ............

Mensagempor skyfoxteam » 06 Out 2019, 06:23

Pessoal bom dia
Sou novo por aqui e estou pensando em comprar uma x1 p rodar com minha familia ( esposa e uma filha )

A duvida e que ja em final de dez 2019 ou jan 2020 ela muda ( face lift ) mas com isso a vesrsao intermediaria com teto solar panoramico sai de 208k p 180 k enquanto tiverem estoque.

O vendedor me garante que a mudanca nesse momento sera a grade frontal ( que ja seguira a linha 2020 ) e por dentro somente um up na central multimidia que vira maior seguindo a da nova x3.

A proxima mudanca que sera bem grande, so daqui a tre anos - ele diz que a BM muda completamente de 7 em 7 anos.

O que acham ?

Grato pelas opinioes - existe um bolsao nacional com poucas unidades - depois so as 2020 com o preco " normal "

Grato
Alex ( RJ )
skyfoxteam
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2019, 06:15
Modelo:
Localização:

Re: Comprar uma x1 2019 ou ............

Mensagempor Rodd » 06 Out 2019, 19:09

Boa noite
Comprei uma xline essa semana. Vem com todo pacote plus da nova x1. Inclusive a tela, sensores e câmera. Banco esportivo, pacote de luzes internas. A única diferença (internamente) com em a nova 2020 é a palanca do câmbio pelo que vi e as caixas de som na porta traseira. Por fora a diferença fica por conta doa novos faróis, grade e escape traseiro. De 70mm para 90mm.
Houve uma pequena mudança na lanterna traseira também.. mas somente na iluminação. O desenho é praticamente o mesmo.
Deram um Bom desconto. 3 anos de revisão grátis e emplacamento.
Rodd
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2019, 18:59
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes