Problemas na x3 f25

Sessão destinada a Serie X

Problemas na x3 f25

Mensagempor hmbelga » 07 Mar 2019, 10:38

Bom dia amigos, sou novo no fórum, tenho uma x3 20i 13/14 há quase 1 ano, de uns dias pra cá estou com 2 problemas, a caixa de direção está batendo demais, barulho de folga mesmo, outro problema é o freio de mão, mensagem no painel direto que não está funcionando, aqui na minha cidade não tem M.O especializada em bmw, nenhuma oficina tem scaner pra ela, o que tenho que fazer? comprar caixa de direção completa? e no caso do freio de mão?
hmbelga
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2019, 08:57
Modelo:
Localização:

Re: Problemas na x3 f25

Mensagempor Carrara » 19 Mar 2019, 15:12

Amigo,
Meu conselho é procurar um bom mecânico na sua região, por mais distante que seja. Às vezes pode ser somente um problema nos braços da barra de direção, coisa simples e que pode sair barato. O mesmo eu digo do freio de mão, que pode precisar somente da troca das lonas. O essencial é a mão de obra.
Saudações
Carrara
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2017, 20:12
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:

Re: Problemas na x3 f25

Mensagempor Thiagoc2020 » 29 Jul 2020, 00:57

Opa , tb sou novato aqui, vim justamente buscar informações,,
Seguinte , comprei um X3 2014 e a 3 meses uma folga gigantesca foi constatado na caixa de direção, dai comprei um reparo na Euroville e mesmo assim não foi o suficiente, dai o mecânico me aconselhou ou comprar uma nova que custa 28 mil , ou comprar uma de desmanche (sucata) dai uma série de dúvidas né , se vou conseguir uma peça usada com garantia que vai ser solucionado o problema, e também a execução dessa troca, será se é uma troca simples ? Qual deve ser o procedimento? Será que alguém pode me ajudar ?
Thiagoc2020
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2020, 00:46
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes