Página 4 de 4

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 14 Nov 2016, 19:44
por George Wallace
O furo é feito para acessar o processador e não para aliviar a pressão interna, a idéia do furo é justamente para evitar do módulo ser aberto.
Já nos modelos carroceria E 135, 335, 535, X5, X6...equipados com motores N54 e N55 é possível fazer o remap via porta OBD, essse sistema sim é totalmente reversível.


Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 22 Nov 2016, 08:53
por h04x

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 08 Fev 2017, 13:01
por Minhoto
Engraçado que ao consulta-los, jamais me disseram algo à respeito.

Mas aí resta uma pergunta que me parece lógica: eles não lacram o buraco ao final do trabalho?
Acho difícil.

Aliás, estamos falando em um time de experts ali, não acham?

Vou ligar e confirmar pessoalmente.

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 08 Fev 2017, 20:42
por George Wallace
Sim eles põe uma tampinha de borracha, mas a garantia do carro já era, se der algum problema pode preparar todos os bolsos
Imagem

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 22:17
por Belga
Só confirmando o que o George escreveu. É feito sim um furo, usa serra copo, limpa bem as rebarbas e depois tampinha de borracha...
Ainda não dá p fazer via OBD. Ainda...

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 12 Abr 2017, 20:32
por Roberto Cici

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 21 Nov 2017, 16:07
por BrunoPaiva92

Re: X1 com JB4: alguém já viu ou ouviu falar?

MensagemEnviado: 01 Out 2018, 17:00
por rafaell
Alguem ai chegou em alguma conclusão sobre a diferença do JB4 para a X1? pois tenho uma Z4 20i e pelo site da burguer seria o mesmo JB4 da X1.