Barulho Suspensão

Sessão destinada a Serie X

Barulho Suspensão

Mensagempor nandof81 » 04 Out 2018, 09:12

Srs, estou com um barulho na suspensão algum tempo e não consigo resolver, alguém já posso por isso ou pode dar uma “luz”... segue o que acontece.

A suspensão, principalmente do lado esquerdo, começou a fazer muito barulho, levei na oficina e foi verificado que os amortecedores estavam vazando, então foi trocado dos dois lado o kit (amortecedor da boge, bieleta da lemforder, batente e coxim não lembro a marca) fico bom, depois de uma semana começou a fazer um barulho, menor que antes, do lado esquerdo, vindo aparentemente de baixo perto do pedal , levei novamente no mecânico, então foi trocado as buchas (marca lemforder), as 4, do braço curvo e do braço reto, segundo ele encontrou uma folga na caixa de direção do lado esquerdo, fez o reaperto e resolveu, mas o tal barulho ainda continua, mesmo troca as 4 buchas... agora ele quer abrir a caixa para ver como esta a bucha e etc, mas caixa de direção que eu lembre deveria fazer um barulho no volante também ou não? Em resumo não sei mais o que faço, gostaria de uma ajuda...

Obrigado pessoal.

Att
Fernando
nandof81
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2018, 11:21
Modelo:
Localização:

Re: Barulho Suspensão

Mensagempor sr_wilson » 10 Out 2018, 08:49

Bom dia amigo Fernando

Eu tenho uma X3 2014. Estava com o mesmo problema.
Foi constatado pela CSS que era a Barra Axial (da caixa de direção) que tinha folga. Orçamento 18 mil.
Pois bem. Troquei essa barra Axial por fora da CSS - 300 reais.
Não resolveu. Tinha folga também na barra de direção que vem do volante. 400 reais uma usada. Troquei também.
Ainda não resolveu, mas amenizou bastante.
Pelo que o pessoal da CSS falou, barulho nas x3 é normal. EU não aceito isso. Um carro premium tinha que ser silencioso.

Sugiro que vc faça esse teste.
Qual a versão da sua?

Wilson
sr_wilson
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2016, 14:16
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes