BMW SÉRIE 7 - 2020

Sessão destinada a Serie 7

BMW SÉRIE 7 - 2020

Mensagempor B_M_W_alker » 15 Jan 2019, 15:36

Boa tarde Bimmers!!!
BMW SÉRIE 7 2020 VAZA ANTES DA HORA, sedã de luxo deve chegar às lojas nos EUA em setembro, mas ainda não tem previsão para o Brasil.
"A gente nunca sabe se os vazamentos de fotos são realmente “sem querer”, mas a BMW teria deixado escapar imagens oficiais do novo BMW Série 7. O sedã de luxo é esperado para aparecer oficialmente apenas no início do ano que vem. O novo Série 7 deve chegar às lojas em setembro nos EUA, mas a renovação ainda não tem data confirmada para o Brasil, afirma a assessoria da BMW.
Pelas fotos, divulgadas pelo BMW Blog, dá para notar que este será apenas um facelift da geração atual do sedã de luxo, com pequenos retroques visuais. A grade dianteira ficou ligeiramente maior e os para-choques foram redesenhados. As lanternas traseiras também foram levemente modificadas e agora estão conectadas por uma barra de luz fina.
Claramente, as imagens vazadas são do configurador do site da BMW, já que mostram o modelo com diferentes tipos de acabamento: repare nas diferentes rodas, saídas de ar e escape duplo.
Mas vale lembrar que os detalhes mais legais do Série 7 estão no interior, que é todo luxuoso e cheio de tecnologia. Para se ter uma ideia, o sedã vendido por aqui tem acabamento de primeira, central multimídia com telona de 12,3 polegadas, sistema de som com 1.400 watts com 16 alto-falantes iluminados, bancos incrivelmente confortáveis com ajustes elétricos, ar-condicionado digital de três zonas, iluminação indireta com diferentes cores, seletor de modos de condução e um sistema de condução capaz de assumir sozinho a direção, o acelerador e o freio. Não por acaso, o carro é vendido no Brasil por mais de R$ 700 mil.
Para os endinheirados que vão atrás, há telas individuais, geladeira, tablet (capaz de controlar desde o ar-condicionado de quatro zonas até os assentos dos demais passageiros), programa de massagem nos bancos, mesa de trabalho retrátil e cortinas elétricas. O lado direito reclina como uma poltrona de dentista e até permite esticar as pernas.
Mas, infelizmente, informações como itens de série e motorização só devem ser divulgadas na data do lançamento. Ou teremos que esperar por mais um vazamento inesperado!"

Vejam matéria: https://revistaautoesporte.globo.com/No ... troit.html
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 7 - (750i Unique e 760Li) (E23, E32, E38, E65, E66)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes