Start Stop X5 a Disel

Sessão destinada a Serie 5

Start Stop X5 a Disel

Mensagempor Romeu Neiva » 21 Jan 2016, 14:07

Comprei uma BMW X5 3.0 disel, e estou decepcionado com a função start/stop do carro e com esta montadora que para solucionar esta função mal resolvida que criaram oferecem um pacote de solução eletrônica e quer cobrar R$ 550,00, quando falo de solução mal resolvida me refiro ao grande tempo entre o acionamento que é na retirar o pé do freio e o completo estado de funcionamento do motor, existe um Delay muito grande. Com isto solicitei a concessionária a solução do problema e resposta foi esta, temos a solução o custo é este ?! :oops: :oops: :oops: :oops:
Romeu Neiva
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:45
Modelo:
Localização:

Re: Start Stop X5 a Disel

Mensagempor George Wallace » 23 Fev 2016, 21:41

Romeu, boa noite

Li seu post mas não entendi qual é a solução que a concessionária está propondo, seria desativar o start/stop ?
Trabalho com programação de bmw há quase 10 anos, dependendo do que estão lhe propondo consigo solução mais em conta
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Start Stop X5 a Disel

Mensagempor Caca » 25 Fev 2016, 09:09

Romeu tenho Start Stop na minha BMW (uma M5 a Gasolina) e no meu carro não tem delay de nenhum entre tirar pé do freio e o motor funcionar. Acredito que isso seja problema talvez no alternador ou no motor de arranque, porque não era para isso acontecer, ainda mais numa BMW Diesel. Não aceite essas soluções eletrônicas mirabolantes e leve o problema para a BMW
Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes