Comandos e dicas da BMW 545i

Sessão destinada a Serie 5

Comandos e dicas da BMW 545i

Mensagempor diniz henrique » 09 Dez 2013, 12:21

Muito obrigado pela ajuda pessoal.

Alguém pode tirar só mais uma dúvida?

Gostaria de saber como eu faço para sincronizar o telefone celular no carro (atender chamadas e etc), eu aperto a techa no volante de celular e nada acontece, já segurei a tecla liguei o bluetooth do celular e nada ,o mesmo do camando de voz, no carro parece que está gravado numeros das concessionárias BMW (parecendo uma agenda),mas não consigo discar e nem aditar ou deletar os numeros.


Mais uma vez obrigado e espero que eu consiga usar o telefone no carro,é muito mais prático.

Caso tenha mais dicas de por exemplo (memoria do carro que ainda não entendi bem),eu engatava a ré o retrovisor automaticamente ajustava,após eu fazer um novo ajuste ele não faz mais o ajuste que eu preciso,teve apénas uma fez que eu travei o carro e os retrovisores rebatem pra dentro,mas isso é uma coisa que eu faço manualmente (apertando o botão não acho tão comodo como o automático).

Obrigado
diniz henrique
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2013, 16:06
Modelo:

Re: Comandos e dicas da BMW 545i

Mensagempor Alberto Dantas » 05 Mai 2014, 15:36

Diniz, sou novo aqui no fórum. Acabo de comprar uma 545i 2004 e gostaria de trocar o óleo. Estou vendo que você está com problemas com o consumo do seu carro. Você conseguiu resolver esse problema? Usou um óleo mais grosso? Qual a sua sugestão? Também não sei como configurar a memória do banco e da coluna de direção, mas creio que com o tempo eu vou pegar o macete. Tem mais algum problema comum desse carro que você conheça?
Obrigado.
Alberto Dantas
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2014, 15:26
Modelo:

Re: Comandos e dicas da BMW 545i

Mensagempor Alexandre 545i » 06 Mai 2014, 07:59

Comprei a minha faz uma semana. Sendo 545 de 2005 não tem como conectar o IPhone. Alguém sabe como como comprar direto de Miami essa peça:BMW 545 NB31 Bluetooth?
Alexandre 545i
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2014, 07:50
Modelo:


Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes