Temperatura demasiado elevada

Sessão destinada a Serie 5

Temperatura demasiado elevada

Mensagempor Lucaspaduan » 10 Out 2019, 14:06

Tenho uma 535i 2012 , estou com um problema nela que fica acusando no painel temperatura demasiado elevada , levei em uma oficina especializada em importados , foi trocado bomba de água elétrica que tinha queimada e válvula termostato, mesmo assim ainda continua acusando ,ela anda certo tempo temperatura sobe ela resfria normal aí quando vê sobe de novo quando está perto ou estando no 120 do marcador de temperatura ela vai e acusa ... alguém tem alguma solução do que poderia ser por favor , se alguém puder me ajudar entre em contato cmg por favor (35)9 9723-7515 obrigado
Lucaspaduan
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2019, 13:50
Modelo:
Localização:

Re: Temperatura demasiado elevada

Mensagempor tanuri » 06 Nov 2019, 20:04

Boa noite Lucas,

Não sou mecânico, mas tive algo parecido em uma BMW mais antiga minha.
O que você tem que fazer é mapear o fluxo do fluido, usando um software (INPA eu uso)
Você tem que ver em qual ponto esta com problema, existem valvulas que se acionam e deixam passar o fluido (quando o motor atinge certa temperatura de trabalho) e o fluido faz o papel dele de resfriar.
Nesse software seu mecânico pode ver se o fluido esta em qual temperatura e qual camara pode ter o problema, pode ser algo simples como uma obstrução (por utilizar agua por exemplo) tem que fazer um reflush do sistema e trocar todo o fluido, apenas sugestão, converse com seu mecânico. Abraços
tanuri
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2017, 08:15
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron