Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Sessão destinada a Serie 5

Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor Carossi » 30 Jul 2017, 04:21

Olá, amigos!
Vou comprar minha primeira BMW, pois é meu sonho desde garoto. Sempre quis ter uma E34, com aqueles faróis duplos clássicos. [como na foto].

:arrow: Qual modelo recomendam? Pretendo investir até R$ 30.000 na compra.

Imagem
Abraço!
Carossi
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2017, 04:03
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor LUPIETRO » 30 Jul 2017, 11:05

:roll: :roll:
Sou suspeito pra falar, tenho uma 535i 1988 e uma 540i 1993...rsrsrs
Compre sempre a que estiver em melhor estado, não importa o ano e lembre-se sempre que ninguém anda tranquilo numa dessas sem ter gasto pelo menos 50K...
Ou seja, se pagar 30, ainda vai gastar mais 20 pra ter sossego, se tiver sorte nas compras e mão de obra... Se pagar 15, vai gastar mais 35...
Lembrar que deve ser encarado como um carro "aposentado", ou seja, vai passear apenas e sempre como terceiro ou quarto carro da família...
Adoro as minhas e recomendo que compre e preserve ao máximo, pois além de apaixonantes já são clássicos.
Boa sorte e poste sua experiência por aqui, pois sempre ajudará a muitos.
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor Carossi » 07 Ago 2017, 10:09

Confesso que não sabia que gastaria tanto. Moro no interior, não conheço ninguém que tenha uma e34. Por isso sou um tanto leigo sobre o assunto. Vou pesquisar melhor então, porque estava quase fechando um negócio.
Carossi
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2017, 04:03
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor LUPIETRO » 07 Ago 2017, 12:17

:mrgreen: :mrgreen:
A intenção não era assusta-lo, mas conscientiza-lo... (Assim como a muitos por aqui...)
Não adianta a gente participar de um fórum onde só se fala bem dos carros e esconde-se os problemas e a realidade.
BMW não é Gol com motor AP. Ainda mais as "clássicas"...
Não existe milagre de vc pegar um carro com um V-8, confortável, seguro, marcante, com ar, direção, teto solar, vidros, automático... E achar que que os deuses nórdicos o abençoaram com um "achado" desses que vc vai comprar por 20K e não gastar nada mais...
Além do que, Beemmies "antigas" não se compra pela razão, e sim pela emoção... Aí, meu amigo, toda grana que vc puser em cima será para seu prazer, e isso não tem preço...
Agora, se vc compra um caro desses já pensando em vender e ter algum lucro, desculpe, mas vc ainda não chegou ao estágio evolutivo de ter uma BMW.
Leia bastante tudo que tem aqui no fórum, e faça sua escolha de vida.
São carros apaixonantes.
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor Ferdinando » 02 Out 2017, 11:58

Então amigo, tenho uma 540i 93... Existem muitos fatores que você pode levar em consideração...
Mas tudo está relacionado ao motor/consumo... quanto maior o motor mais potência só que maior o consumo, então se vc se preocupa ou não com isso, vai de você...
Outro o mais importante, o interior do veículo... é muito difícil achar peças de reposição para o interior, então se atente ao interior do veículo nas peças que não possuem peças universais para troca, estado dos bancos... este é o principal detalhe!
Motor também quanto a necessidade de fazer o motor, ver se ele está fumando (soltando fumaça ou olho quando aumenta a rotação, principalmente quando frio e as peças não estão dilatadas entao qualquer acelerada, se tiver alguma trinca no motor vai vazar óleo pelo escapamento) e o câmbio...
Chapeação e pintura são os de menos, e elétrica sempre é bom dar uma revisão quando pegar o carro, pois geralmente tem gambiarra neles...
Mete ficha...
BMW 540i - 1993
Ferdinando
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2017, 13:58
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor MarceloSoares » 11 Jan 2020, 22:00

Avatar do usuário
MarceloSoares
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2016, 19:53
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo E34 vocês me recomendam comprar?

Mensagempor LUPIETRO » 02 Ago 2020, 10:36

:twisted: :twisted:
Na vida se aprende com o sofrimento...
Procurei transmitir a experiencia sem maquiar o lado negro da força... Mas tem gente que tem mais sorte que outros...
:? :?
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes