520i E60 abafa (falha) 600 rpm e 1100 rpm

Sessão destinada a Serie 5

520i E60 abafa (falha) 600 rpm e 1100 rpm

Mensagempor 520i E60 » 20 Abr 2017, 19:17

Boa noite.
Tenho um BMW 520i 22cc E60 de 2003 e depois de converter o carro a GPL (LPG) injecção liquida da vialle, o carro abafa (falha) entre as 600 rpm e as 1100 rpm a gás e a gasolina.
520i E60
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Nov 2016, 02:45
Modelo:
Localização:

Re: 520i E60 abafa (falha) 600 rpm e 1100 rpm

Mensagempor 520i E60 » 23 Mai 2017, 10:10

O vídeo da avaria do meu carro.

https://youtu.be/ORiMzXLIi7g
520i E60
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Nov 2016, 02:45
Modelo:
Localização:

Re: 520i E60 abafa (falha) 600 rpm e 1100 rpm

Mensagempor 520i E60 » 24 Mai 2017, 17:55

Vídeo da possível de avaria.

https://youtu.be/YqRvTRVQNv0
520i E60
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Nov 2016, 02:45
Modelo:
Localização:

Re: 520i E60 abafa (falha) 600 rpm e 1100 rpm

Mensagempor 520i E60 » 26 Mai 2017, 17:31

Enquanto espero pelo tubo de admissão, continuo a investigação. Agora deu avaria dos 4 sensores de oxigénio.

https://youtu.be/261hL4D7ZkU
520i E60
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Nov 2016, 02:45
Modelo:
Localização:

Re: 520i E60 abafa (falha) 600 rpm e 1100 rpm

Mensagempor 520i E60 » 10 Set 2017, 17:05

Boa noite,
Ao fim de 5 meses eu descobri a avaria.
Recapitulando, após a conversão do carro a GPL com o Kit da vialle injecção liquida, o carro ficou a mancar, depois de 2 visitas ao instalador BJC autoreparadora de Laborim, na presença do Senhor Luís Trigo, representante da vialle e de efectuarem verificações técnicas com um computador, garantiram-me que o problema não era do GPL, "....se falha a gasolina e a GPL então o problema não pode ser do GPL...se fosse era ignição mas com você já trocou velas e bobinas.........então o problema não é do GPL......deve ser um sensor e foi coincidencia"..........então decidi eu procurar a avaria.
Gastei cerca de 1000 euros....................................... farto de gastar dinheiro decidi medir a cablagem de todas as bobinas e injectores e descobri fichas trocadas nas ligações do injectores de gasolina que foram trocadas na instalação do GPL, desliguei a parte electrica do GPL e o carro ficou bom.
Levei o carro à oficina com a parte electrica toda desmontada e a funcionar bem, expliquei o problema, o carro ficou lá um dia e resolveram o problema.
Quando perguntei qual foi a resolução do problema disseram-me que não encontraram nada, eu acho que foi obra do espirito santo.
Portanto não assumem o problema, falei com o Senhor Luis Trigo que estava disposto a dividir o prejuízo pelos três, ou seja como tenho um Peugeot a gasolina e tinha pedido um orçamento, iriamos fazer uma reunião no inicio de setembro para chegar a um acordo. Falei com o Senhor Luís Trigo, que me disse para falar com a oficina, mas o Senhor não atende o telefone..........portanto como estou farto.....fico com o prejuízo mas denuncio. FALHAR FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA, NO ENTANTO AS PESSOAS SERIAS ASSUMEM AS SUAS RESPONSABILIDADES.
OFICINA BJC AUTOREPARADORA LABORIM CITROEN,
GPL KIT LIQUIVIALLE SENHOR LUÍS TRIGO...............PARTILHEM AQUI FICA O VÍDEO DA AVARIA........https://youtu.be/FnYy_wsT8Ts
520i E60
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Nov 2016, 02:45
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes