Ponteira do escapamento (535i) 2011

Sessão destinada a Serie 5

Ponteira do escapamento (535i) 2011

Mensagempor MarianaPopa » 25 Jun 2016, 00:53

Boa noite pessoal, me desculpe, nunca me apresentei aqui no grupo (sorry), Sou a Mariana :) Dona de uma (bimmer) e burra.......sempre visitava sem login, hj infelizmente preciso de uma ajuda ou... "A" ajudaaaaaa..... com certeza, procurei em sucatas e nada...... na AUTOSTAR....me pediram essa ponteira do escape, em 600,00 reais, e mais ou menos.....não me deram um preço fixo....... vi essa peça no ebay, (+- $59....$62) sem "fedex"ou outros, nunca comprei nada por lá....meu cunhado me enviou um site, não entedi bem o que é.......eles são do BGT, VW, mas peças alemãs tb, parecem que trazem peças dos VW.....não me responderam ainda....ai nunca comprei no ebay.....vi minha peça lá......só 3 vendedores.....gringos.... ai tem esse site bmw.... athantla.... diz que entrega brasil.... http://parts.bmwofsouthatlanta.com/ ??? alguém já comprou...impostos??? como funciona??? cobrariam de mim $55 para enviar, Shipping & Handling To Other, Brazil:.......meu inglês é completamente estupido nestes tramites, alguém de bom "bimmer" já comprou desses sulistas??? será que chegando aqui (BR) vão me travar uma peça ridícula e pequenininha????? malditos impostos??????
Desde já agradeço atenção de todos, um bom fds para todos :) Brinquem com moderação com suas crianças :) "sheer driving pleasure".........
Att.
Mariana.
Avatar do usuário
MarianaPopa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Mai 2016, 18:15
Modelo:
Localização:

Re: Ponteira do escapamento (535i) 2011

Mensagempor Daniloramalho » 25 Jun 2016, 11:15

Bom dia! Uma pesquisa rápida achei uma empresa no Brasil que fabricam a ponteira em aço inox. http://soameracessorios.com.br/produto/ ... -bmw-535i/
Daniloramalho
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Dez 2015, 17:02
Modelo:
Localização:

Re: Ponteira do escapamento (535i) 2011

Mensagempor MarianaPopa » 25 Jun 2016, 14:57

Avatar do usuário
MarianaPopa
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Mai 2016, 18:15
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes