Comprando uma E34

Sessão destinada a Serie 5

Re: Comprando uma E34

Mensagempor MarceloSoares » 06 Abr 2020, 14:34

Farma, parabéns pela aquisição. Eu importo minhas peças todas... Algumas trago dos EUA, outras, vem via correio mesmo. Aqui no Brasil, além do preço, o problema é que as peças são "sem marca" - não dá para saber a qualidade... E eu só coloco peça que eu conheço, este é o grande entrave em se comprar aqui. Exceção aos discos de freio, que comprei da marca Fremax. E até agora, OK para uma 525i.
Avatar do usuário
MarceloSoares
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2016, 19:53
Modelo:
Localização:

Re: Comprando uma E34

Mensagempor MarceloSoares » 16 Jul 2020, 16:14

Desenterrando, mais tudo bem, acho que vai ser útil

Eu compro peças em 3 lugares

Sites americanos: www.rockauto.com e www.ecstuning.com (melhor, pois confirma VIN), tanto via Shipito quanto diretamente. Aqui no Brasil já comprei alguma coisa em https://www.partseuro.com.br.

A minha E34 é americana, então as partes no Rockauto batem 100%. Eu tive uma e39 alemã (540i touring) que algumas peças do Rockauto não bateram. No ECS Tuning não tem este risco, pois eles confirmam pelo VIN. Mas ai não tem a peça.

Aliás, na minha experiência, tive um pouco mais de facilidade de manter o modelo americano que o alemão, pois os EUA são o melhor lugar para comprar peça, só que os carros podem mudar um pouco. Por exemplo o câmbio da minha E34 é da GM, como "acordo" para facilitar a vida da BM nos EUA.
Avatar do usuário
MarceloSoares
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2016, 19:53
Modelo:
Localização:

Re: Comprando uma E34

Mensagempor dheusi » 09 Set 2020, 13:47

Fala galera. Comprei a minha 540i e34 94 a umas duas semanas. Tive que fazer alguns reparos naturais de suspensão (buchas e tal). Ainda não aproveitei o carro...mas o som dos V8s são lindos!
dheusi
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Mai 2013, 13:30
Modelo:
Localização:

Re: Comprando uma E34

Mensagempor LUPIETRO » 12 Set 2020, 01:00

:mrgreen: :mrgreen:
Parabéns!!
São apaixonantes!!
As verdadeiras BMW!!
Hoje e sempre!!!
:mrgreen: :mrgreen:
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Serie 5 - (535i e 550i) (E12, E28, E34, E39, E60,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes