Página 1 de 1

Borracha Puxador Porta Carona Derretendo !

MensagemEnviado: 24 Abr 2016, 19:36
por Edu6500
Boa noite! Caros, tenho uma bmw 335i 2011 e o puxador da porta do carona esta derretendo !!! Alguém resolveu isto? Ou temos é que trocar o puxador mesmo?
Abraços!!
Eduardo

Re: Borracha Puxador Porta Carona Derretendo !

MensagemEnviado: 10 Fev 2018, 17:50
por Bruno Ornelas
Tenho uma 320i 2013 e também estão derretendo os puxadores internos, vou fazer uma reclamação no site da BMW, convoco todos a fazerem isso é uma vergonha os puxadores derretendo e melando as mão, parecendo opala velho.

Re: Borracha Puxador Porta Carona Derretendo !

MensagemEnviado: 12 Fev 2018, 15:06
por Alexeiev
Se for aquele revestimento que dá a impressão de material emborrachado e aveludado, é só passar um pano com álcool isopropílico que tira e limpa totalmente.
Aconteceu isso no console de um golf ano 2012 de um amigo, que mandou em um lava-rápido e o indivíduo lá passou silicone liquido nessas partes emborrachadas do console central. Resultado, uma semana depois começou a melar tudo.
A mesma coisa aconteceu com meu GPS Foston, limpei com álcool isopropílico, limpei toda a parte emborrachada e ficou no plástico normal.
Quanto ao tempo de durabilidade ou qualidade desse material da BMW, não sei o que dizer, mas não pode passar nada que tenha algum tipo de liquido (silicone, querosene, algum tipo de limpador removedor de manchas) que reaja quimicamente com o emborrachamento que derrete e fica melando e grudando mesmo.
Até alguns cremes hidratantes ou esfoliantes para pele e mãos (que as mulheres costumam usar) pode acontecer isso.

Re: Borracha Puxador Porta Carona Derretendo !

MensagemEnviado: 14 Fev 2018, 12:48
por felipe teixeira