Connecteddrive / internet

Sessão destinada a Série 3

Connecteddrive / internet

Mensagempor José Macário » 18 Mar 2015, 16:44

Boa tarde,

possuo uma BMW 328i Sport 2015, estou tendo dificuldade para abrir vídeos usando a internet do connecteddrive,
entrei no menu de opções, ativei o som e o plugin flash mas ao tentar abrir qualquer vídeo a mensagem "an error occurred please try again later" aparece.

Alguém poderia me ajudar a solucionar?

Obrigado.
José Macário
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:35
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor maiquelaugusto » 18 Mar 2015, 21:43

O sistem de internet do connecteddrive volta a funcionar amanhã dia 19, pois ficou um tempo fora, segundo a BMW foi criptografado as informações. Agora vamos ver se vai voltar mesmo.

Li esse email da Bmw brasil para as CCs.
maiquelaugusto
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:22
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor maiquelaugusto » 18 Mar 2015, 22:08

Joia patrícia tenho um amigo desde criança que trabalha na Bmw aqui em goiânia , e ele me mostrou o e-mail informando que caso o cliente reclame da internet , esse serviço volta agora amanhã , e a mesma informação que o call center ta dando
maiquelaugusto
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:22
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor maiquelaugusto » 18 Mar 2015, 22:22

Lendo um fórum americano , descobri o que aconteceu!!!!

Foi feito um congresso pra testar a confiabilidade desses serviços de internet e troca de dados com os carros.
Os engenheiros deram as dicas para os programadores, ai um menino de 13 anos de Idade foi em uma loja de eletrônico comprou uma placa foi pra casa passou a noite toda mexendo nela e na manhã seguinte , ele entrou no carro do diretor do congresso , dando partida , fazendo os pisca pisca tocar no ritmo do celular dele e colocando música que ele queria no rádio do cara. E o carro era uma Bmw não sei qual. Tinha muitas marcas fazendo os teste Bmw , Mercedes , Audi entre outras .com isso a Bmw suspendeu todas as troca de dados até que fossem criptografado os dados. E segundo meu amigo disse foi verdade mesmo , pois foi comentado no último curso na semana passada no PR.
Também amanhã fica liberado o serviço bmw teleservices para os carro que tem sim card. Carros apartir de 2014.
Para isso tem ir na CCs e assinar um contrato gratuito desse serviço . O contrato é de 10 anos por conta a bmw essa transferência de dados entre carro e bmw , ele só não souber me informar bem quais são os dados transmitidos e sem tem internet. Mas com esse servço passa a funcionar a partida remota e ligar o condicionado pelo APP bmw remote.

Abraços
maiquelaugusto
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:22
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor José Macário » 19 Mar 2015, 17:19

José Macário
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:35
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor José Macário » 19 Mar 2015, 17:34

José Macário
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:35
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor 320iBlack » 19 Mar 2015, 21:20

Engraçado assinei esse contrato acima e a minha eh a 320i GP de entrada que não funciona o Connected Drive mas aparece o logo connected drive assim que liga...

Alguém já conseguiu fazer funcionar na Eem ser GP? :?
320iBlack
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 54
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:37
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor maiquelaugusto » 20 Mar 2015, 01:29

Realmente não faz sentido isso !!! A minha Tbm não é GP e assinei esse contrato.
Depois eu fiz o retrofit ( coloquei uma NBT ) com dvd, GPS e o connectdrive é tudo funciona normal como fosse de fabrica. Quero ver como vai ser esse simcard funcionado !!!! Assim que eu souber de algo eu post aqui.
maiquelaugusto
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:22
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor RDM » 22 Mar 2015, 20:36

Olá Patricia, boa noite. Tenho uma 320i e até o momento não consegui fazer o connectdrive funcionar. Baixo o app, conectei via USB, mas nada de aparecer na tela do control display. Você tem alguma informação sobre? Desde já, obrigado. Abs.
RDM
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2015, 20:28
Modelo:
Localização:

Re: Connecteddrive / internet

Mensagempor RDM » 23 Mar 2015, 09:52

Muito obrigado Patricia!
Abs.
RDM
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2015, 20:28
Modelo:
Localização:

Próximo

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes