BMW 330i

Sessão destinada a Série 3

BMW 330i

Mensagempor ajvmoraes » 13 Fev 2015, 11:41

Pessoal,

Sou novo no forum e ainda nao comprei minha BMW.
Estou vendo a 330i de 2001 a 2005.
Gostei muito do design da versao Motosport, achei muito bonita.
Ja tenho outros carros, sendo uma Pajero Full Diesel (para viagens e familia) e um Classic para trabalhar. A ideia da BMW é para desfilar e curtir um carro esportivo.
Tenho 33 anos e nao tenho filhos.

Minha duvida é: Quais sao as diferencas entre os dois modelos. Nao entendo muito bem mais vi BMW 330i Motosport e uma outra que parece que nao recebe esse adjetivo. Pelo que li os motores sao iguais o que parece diferencia-las é somente estetica... tipo parachoques, aerofolio, etc.

Que é um otimo carro eu ja sei, penso em pegar uma com menos de 80 mil km. Achei uma com 65 mil KM e com todas as revisoes na concessioaria.
Tambem tem alguma coisa em relacao ao sistema de som pois alguns mencionam que o sistema de som é harman/kardon, o que seria isso?

Tambem tem alguma coisa no cambio, um anunciante disse que o cambio dele era SMG. O que significa isso?

Quanto a manutencao, quais itens sao mais criticos?
ajvmoraes
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:32
Modelo:
Localização:

Re: BMW 330i

Mensagempor loudenvier » 13 Fev 2015, 16:33

O armotercedor é diferente, mais baixo, na Motorsport, que também é MUITO mais bonita. Se for para desfilar, esta é a escolha! O cambio SMG, se for mesmo, é um SUPER rápido que tinha na BMW nessa época.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes