320i 2008 - Aviso de alerta no painel

Sessão destinada a Série 3

320i 2008 - Aviso de alerta no painel

Mensagempor pradad » 17 Jan 2015, 19:33

Pessoal, boa noite.

Adquiri recentemente uma 320i ano 2008 com 66milKm, tomei todos os cuidados necessários, inclusive levando o carro na TopCar em Joinville para uma avaliação e scanner. Segundo o técnico, tudo certo.
3 dias depois começou a acender a luz de airbag e aviso de cinto de segurança desafivelado. Fui investigar e o problema esta na "esteira" que pesa o passageiro para dimensionar o peso do passageiro. Me informaram que isso dá problema mesmo e que existe um plug que suprime a leitura de peso da tal esteira, deixando a calibragem do airbag como full. Alguém sabe me informar onde encontrar essa peça?
Uma semana depois acendeu uma luz de problema no motor e ela começou a andar em modo emergëncia. Encaminhei via guincho para uma mecânica altamente indicada (perdi a confiança na TopCar) na cidade de Gaspar.
O carro estava fora de ponto com problemas de regulagem no motor e valvtronic acusando erro. Até que não foi muito... Peguei o carro hoje pela manhã e agora à tarde eu recebi um novo aviso no painel, desta vez estou sem o manual por perto e peço o socorro a vocês.

Alguém ai sabe me dizer qual o significado desta luz?

Abaixo o link do Drive com a foto da avaria



Obrigado pelo auxilio.
pradad
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2015, 19:23
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes