Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor MarianaPopa » 04 Ago 2017, 20:10

qual é o certo da troca de velas afinal????? manual fala uma coisa ,aqui outra, mecânico outra ainda???? Há uma média, por nosso brasil, gasolina e tals???? abrçs
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor felipe teixeira » 08 Ago 2017, 08:23

MarianaPopa escreveu:qual é o certo da troca de velas afinal????? manual fala uma coisa ,aqui outra, mecânico outra ainda???? Há uma média, por nosso brasil, gasolina e tals???? abrçs


Cada caso é um caso, eu troquei com 40mil km. E ja ouvi vários relatos iguais.
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor JorgeQ » 22 Ago 2017, 10:42

Eu sempre rodei até a casa dos 80 mil com as série 3 F30 que tive, o sistema nunca apontou como necessária a troca. Comprei uma 320i GP 2015 e analisando o computador de bordo dela, vi que o antigo dono trocou o kit duas vezes, o carro tem hoje 50 mil km. Acho que a concessionária aproveitou da boa fé dele! rs
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor MarianaPopa » 25 Ago 2017, 22:29

Eita, difícil de entender!!!!! como disse, computador fala x ou não fala talvez, no meu caso acho que só quando explode falaria (e olhe lá) criança 2011......anos diferentes...... a minha é mais velha.....o "manuel" diz para verificar a cada 10k e a minha é blindada.....acho que todo dia manutenção daqui a pouco.....mas é só verificar..... meu mecânico diz que tá zerada!!!!! até ele me "zuar" na manutenção simples........hurrrrrr a culpa não é da BMW, são de pessoas não preparadas para lidar, até na própria Autostar os "mecânicos" me perguntam qual motor e cilindros??????? kkkkkk duvido que na Alemanha me fariam essa pergunta TOSCA!!!!! .........Cultura x ANTAS = Geração Lula..... tristeza total................ e na própria CSS Brasil...BM..... lidamos com isso..... ABRAÇOS, e pelo menos no forum descobrimos coisas que quem tem sabe do que estamos falando...... :0 Boa noite a todos!!! até......
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor choppinho » 31 Ago 2017, 18:31

MarianaPopa escreveu:Eita, difícil de entender!!!!! como disse, computador fala x ou não fala talvez, no meu caso acho que só quando explode falaria (e olhe lá) criança 2011......anos diferentes...... a minha é mais velha.....o "manuel" diz para verificar a cada 10k e a minha é blindada.....acho que todo dia manutenção daqui a pouco.....mas é só verificar..... meu mecânico diz que tá zerada!!!!! até ele me "zuar" na manutenção simples........hurrrrrr a culpa não é da BMW, são de pessoas não preparadas para lidar, até na própria Autostar os "mecânicos" me perguntam qual motor e cilindros??????? kkkkkk duvido que na Alemanha me fariam essa pergunta TOSCA!!!!! .........Cultura x ANTAS = Geração Lula..... tristeza total................ e na própria CSS Brasil...BM..... lidamos com isso..... ABRAÇOS, e pelo menos no forum descobrimos coisas que quem tem sabe do que estamos falando...... :0 Boa noite a todos!!! até......


Toda manutenção do carro depende do seu uso....
o cara que pega muita estrada, 100km por dia, tende a ter uma troca mais tardia se medir em km, contra aquele que pega trânsito todo santo dia, e roda 10km por dia.
um carro de "estrada" com 50 mil km não tem nada para fazer, mas o de cidade com 50 mil km está detonado.

agora, como vc comentou, seu carro é blindado, então espere sim uma troca mais precoce, de tudo.
se como no caso da maioria aqui, ainda tiver upgrade de performance, espere uma troca mias frequente.

some tudo isso a qualidade incrível de nossos combustíveis (gasolina com enxofre, exceto podium), e a chance de adulteração...

meu carro eu troquei com 25 mil km, e foi precoce. Estão lá, guardadas, se houver uma emergência, ainda dá para usar. Mas não foi assim, tão precoce também, diria que rodaria até uns 35 mil, estourando 40 mil....
se meu carro fosse original, (320 sport gp) presumo que conseguiria rodar os 40 no máximo 50 mil km. Não é que essa km possa dar ocorrência, essa troca na verdade é preventiva, antes que dê falha.
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor MarianaPopa » 29 Set 2017, 20:36

choppinho escreveu:
MarianaPopa escreveu:Eita, difícil de entender!!!!! como disse, computador fala x ou não fala talvez, no meu caso acho que só quando explode falaria (e olhe lá) criança 2011......anos diferentes...... a minha é mais velha.....o "manuel" diz para verificar a cada 10k e a minha é blindada.....acho que todo dia manutenção daqui a pouco.....mas é só verificar..... meu mecânico diz que tá zerada!!!!! até ele me "zuar" na manutenção simples........hurrrrrr a culpa não é da BMW, são de pessoas não preparadas para lidar, até na própria Autostar os "mecânicos" me perguntam qual motor e cilindros??????? kkkkkk duvido que na Alemanha me fariam essa pergunta TOSCA!!!!! .........Cultura x ANTAS = Geração Lula..... tristeza total................ e na própria CSS Brasil...BM..... lidamos com isso..... ABRAÇOS, e pelo menos no forum descobrimos coisas que quem tem sabe do que estamos falando...... :0 Boa noite a todos!!! até......


Toda manutenção do carro depende do seu uso....
o cara que pega muita estrada, 100km por dia, tende a ter uma troca mais tardia se medir em km, contra aquele que pega trânsito todo santo dia, e roda 10km por dia.
um carro de "estrada" com 50 mil km não tem nada para fazer, mas o de cidade com 50 mil km está detonado.

agora, como vc comentou, seu carro é blindado, então espere sim uma troca mais precoce, de tudo.
se como no caso da maioria aqui, ainda tiver upgrade de performance, espere uma troca mias frequente.

some tudo isso a qualidade incrível de nossos combustíveis (gasolina com enxofre, exceto podium), e a chance de adulteração...

meu carro eu troquei com 25 mil km, e foi precoce. Estão lá, guardadas, se houver uma emergência, ainda dá para usar. Mas não foi assim, tão precoce também, diria que rodaria até uns 35 mil, estourando 40 mil....
se meu carro fosse original, (320 sport gp) presumo que conseguiria rodar os 40 no máximo 50 mil km. Não é que essa km possa dar ocorrência, essa troca na verdade é preventiva, antes que dê falha.



O problema é os mecânicos......Tudo esta zerado???? antes era zerado.....fui fazer freios.....do blindadinho.......tudo ok, tá zerado, fazer um "passe no dico" e trocar as pastilhas.....Eu viro e falo, trocar os discos não seria melhor???? NÃO QUERO ABAIXAR O PREÇO DA MINHA MANUTENÇÃO, VAMOS TROCAR OS DISCOS???? Ai vem ele, o mecânico que faz porsche, mecas, m3, m5, lamborgas e etc... e me fala tá zerado só um passe e troca de pastilhas, OK, sou leiga....... mas mexeu no meu brinquedo, e até hoje, após uns 1.000 km em estrada, e cidade ....fica assoviando na roda dianteira um piiiiiiiii, as vezes para, ai piiiiiiii, diminuiu, mas continua......raivaaaaaaaaa eu não pedia para diminuir valor de disco, queria um zero por sinal!!!! e ele que falou ZERADO, Só PASSE!!!!! e minha vela?????? ZERADA!!!!! estou PPPPPP da vida, não pedi desconto ou fazer gambiarra!!!! Eu guardo dinheiro para pagar a vista IPVA, Seguro e Manutenção, não choro valores, eu sabia o que comprei..... NA PRÓXIMA VOU NA CCS, VER O QUE DÁ, PORQUE ESTOU CANSADA DE LEVAR LÁ E FICAR A MESMA COISA.....Só eu escuto o piiiiiiiiiiiiii do freio, e fico imaginando minha vela "zerada" kkkkkkkkk deve estar no pó, queimada....... O que eles ganham?????? Deixar explodir o carro para ganhar mais em manutenção????? Esse meu mecânico me perdeu.... e toda a minha família......quem perdeu foi ele.....primos, tios e etc......
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor Vlirarj » 01 Fev 2018, 18:28

Boa noite!!
Alguem sabe se é possível salvar as revisões no histórico do painel sendo feito o serviço fora da ccs em alguma oficina especializada.
Obrigado
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Re: Preço revisão BMW Serie 3 - 316i 318i 320i 325i 335i

Mensagempor choppinho » 08 Fev 2018, 17:06

MarianaPopa escreveu:
choppinho escreveu:
MarianaPopa escreveu:Eita, difícil de entender!!!!! como disse, computador fala x ou não fala talvez, no meu caso acho que só quando explode falaria (e olhe lá) criança 2011......anos diferentes...... a minha é mais velha.....o "manuel" diz para verificar a cada 10k e a minha é blindada.....acho que todo dia manutenção daqui a pouco.....mas é só verificar..... meu mecânico diz que tá zerada!!!!! até ele me "zuar" na manutenção simples........hurrrrrr a culpa não é da BMW, são de pessoas não preparadas para lidar, até na própria Autostar os "mecânicos" me perguntam qual motor e cilindros??????? kkkkkk duvido que na Alemanha me fariam essa pergunta TOSCA!!!!! .........Cultura x ANTAS = Geração Lula..... tristeza total................ e na própria CSS Brasil...BM..... lidamos com isso..... ABRAÇOS, e pelo menos no forum descobrimos coisas que quem tem sabe do que estamos falando...... :0 Boa noite a todos!!! até......


Toda manutenção do carro depende do seu uso....
o cara que pega muita estrada, 100km por dia, tende a ter uma troca mais tardia se medir em km, contra aquele que pega trânsito todo santo dia, e roda 10km por dia.
um carro de "estrada" com 50 mil km não tem nada para fazer, mas o de cidade com 50 mil km está detonado.

agora, como vc comentou, seu carro é blindado, então espere sim uma troca mais precoce, de tudo.
se como no caso da maioria aqui, ainda tiver upgrade de performance, espere uma troca mias frequente.

some tudo isso a qualidade incrível de nossos combustíveis (gasolina com enxofre, exceto podium), e a chance de adulteração...

meu carro eu troquei com 25 mil km, e foi precoce. Estão lá, guardadas, se houver uma emergência, ainda dá para usar. Mas não foi assim, tão precoce também, diria que rodaria até uns 35 mil, estourando 40 mil....
se meu carro fosse original, (320 sport gp) presumo que conseguiria rodar os 40 no máximo 50 mil km. Não é que essa km possa dar ocorrência, essa troca na verdade é preventiva, antes que dê falha.



O problema é os mecânicos......Tudo esta zerado???? antes era zerado.....fui fazer freios.....do blindadinho.......tudo ok, tá zerado, fazer um "passe no dico" e trocar as pastilhas.....Eu viro e falo, trocar os discos não seria melhor???? NÃO QUERO ABAIXAR O PREÇO DA MINHA MANUTENÇÃO, VAMOS TROCAR OS DISCOS???? Ai vem ele, o mecânico que faz porsche, mecas, m3, m5, lamborgas e etc... e me fala tá zerado só um passe e troca de pastilhas, OK, sou leiga....... mas mexeu no meu brinquedo, e até hoje, após uns 1.000 km em estrada, e cidade ....fica assoviando na roda dianteira um piiiiiiiii, as vezes para, ai piiiiiiii, diminuiu, mas continua......raivaaaaaaaaa eu não pedia para diminuir valor de disco, queria um zero por sinal!!!! e ele que falou ZERADO, Só PASSE!!!!! e minha vela?????? ZERADA!!!!! estou PPPPPP da vida, não pedi desconto ou fazer gambiarra!!!! Eu guardo dinheiro para pagar a vista IPVA, Seguro e Manutenção, não choro valores, eu sabia o que comprei..... NA PRÓXIMA VOU NA CCS, VER O QUE DÁ, PORQUE ESTOU CANSADA DE LEVAR LÁ E FICAR A MESMA COISA.....Só eu escuto o piiiiiiiiiiiiii do freio, e fico imaginando minha vela "zerada" kkkkkkkkk deve estar no pó, queimada....... O que eles ganham?????? Deixar explodir o carro para ganhar mais em manutenção????? Esse meu mecânico me perdeu.... e toda a minha família......quem perdeu foi ele.....primos, tios e etc......


Concordo com seu pensamento! Certas economias trazem mais dor de cabeça que o gasto do dinheiro em si....Agora, pastilha cantando, mesmo depois de passe no disco, provavelmente é a qualidade da pastilha em si que ele usou....Passe em disco mal feito faz volante "shimar" ao freiar....pelo menos nunca vi após passe pastilha cantar.....
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