Problema de propulsor e falha no Start / Stop , BMW 328i F30

Sessão destinada a Série 3

Problema de propulsor e falha no Start / Stop , BMW 328i F30

Mensagempor xthiagodias » 21 Mar 2021, 13:57

Boa tarde meus amigos, estou tendo problemas com minha BMW 328i F30, motor N20.. 13/14 ( 35k rodados )
Há alguns meses já persiste esse erro, porém, o carro liga e funciona normal após algumas tentativas, tenho que rodar infelizmente com ele assim..
Upei alguns vídeos para tentar mostrar melhor o quadro.. :shock: :roll:
:oops:

Alguém já passou por isso, se sim, tem alguma ideia do que possa ser, já passei scanner uma vez apenas para resetar os erros..
mas agora vou pedir para passar novamente e analisar de forma criteriosa! Para ver se aparece algo que esteja danificado..
eu troquei a válvula DV. De resto, está original.






Vou passar scanner amanhã nela, mas ainda nem levei na bmw, porque lá é uma facada mesmo!
xthiagodias
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2021, 13:12
Modelo:
Localização:

Re: Problema de propulsor e falha no Start / Stop , BMW 328i

Mensagempor Maxtulio » 18 Abr 2021, 12:44

Opa boa tarde, amigo estou com o mesmo problema também, A minha 320i 2013-2014 não são todas as vezes que da partida mais geralmente acontece, falha no grupo propulsor e não liga tenho que tentar algumas vezes para funcionar, após ligada ela fica com start stop desligada automaticamente pelo o sistema e funciona normal 100% não falha nem nada após ligada somente problema na hora de ligar.
Obs: comprei o carro agora quando comprei já estava com esse problema é estou procurando o possível erro.
Pelo o que eu li aqui no fórum, vou está levando para testar essa semana
1 relê da bomba de combustível
2 bateria faltando energia
3 bomba de alta
4 velas de ingnição
5 bicos
6 funcionamento dos cilindros
7 verificação da turbina se não há algum problema de vazão de ar
8 catalizador
9 cabos das velas
10 bomba de combustível.
Isso foi o que eu descobri por aqui. Vou ir testando essa semana item por item e te passo aqui.
Dizem as más línguas que pode ser simplesmente só combustível, deixar tanque esvaziar e colocar gasolina podium e verificar o problema se continua( acredito que não seja isso mas)
Maxtulio
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2021, 12:35
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes