Bmw 328i F30 - Angel Eyes não funcionam

Sessão destinada a Série 3

Bmw 328i F30 - Angel Eyes não funcionam

Mensagempor Lucas Bimmer » 05 Ago 2020, 20:07

Boa noite amigos! Tudo bem com vocês?

Finalmente tomei coragem e fiz a compra de uma 328i azul ano 2013/2014.

Porém assim que peguei o carro, a primeira coisa que notei é que os Angel Eyes não estavam funcionando de maneira alguma. Nas configurações do idrive eles estão ligados e tudo mais, liguei os faróis em todos os modos possíveis e mesmo assim não ligam, digo o mesmo para os lavadores de faróis e o sistema start stop que não está funcionando.

Levei o carro em uma oficina e me disseram que os faróis deverão ser reprogramados na concessionária (pela bagatela de 1000 reais). Pra mim isso está com cara de ser uma coisa simples que teoricamente poderia ser resolvida por coding, mas achei muito caro...

Ja tiveram algum problema parecido? Não consigo resolver eu mesmo com um cabo obd2? Grande abraço amigos e agradeço desde já!
Lucas Bimmer
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2020, 19:55
Modelo:
Localização:

Re: Bmw 328i F30 - Angel Eyes não funcionam

Mensagempor George Wallace » 05 Ago 2020, 20:49

Comprar uma BMW sem avaliação pré-compra pode trazer diversos aborrecimentos, é grande a quantidade desses carros circulando com módulo que veio de outra BMW.
Acredito que a sua seja gasolina, o start-stop não estar funcionando deve ser bateria velha ou pode ser que ela já tenha sido trocada e não foi feito o registro
Não sei se bateria velha também pode influenciar o funcionamento dos angels, eu nunca vi isso acontecer.
Não existe programação pra farol xenon, isso se aplica somente pros faróis de led
Dá uma pesquisada aqui no fórum tem tópico sobre codificação usando cabo enet e o programa esys, talvez só executar o comando CODE no módulo FEM resolva
Link do vídeo pra você ter noção do que fazer, restaura o carro todo pra configuração de fábrica.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes