Têmperatura subindo peças novas!!!

Sessão destinada a Série 3

Têmperatura subindo peças novas!!!

Mensagempor CMISRAI » 13 Abr 2020, 12:18

Bom dia pessoal se alguém pode me ajudar com esse problema ou alguma dica sobre o acontecido tenho uma 328i 96, minha primeira, porém estava parada a 4 anos coloquei ela pra funcionar e começou a aparecer os problemas devido ao tempo sem funcionamento, então fui trocando as peças pedidas pelo mecânico e de acordo com o que ela precisava pra funcionar fomos resolvendo mas agora que está todas as peças trocadas inclusive sistema de arrefecimento horas ela funciona normal, horas ela apresenta um problema meio que estranho a água do sistema não circula no radiador ela fica aquecida só de um lado do radiador e muito aquecida a ponto de explodir as mangueiras parece que há ar no sistema mas o sistema funcionou anteriormente sem problema e a temperatura o ponteiro chega a bater no vermelho e já não sei mais onde recorrer pois não consigo resolver o problema já que esse carro quando foi desmontado as peças para troca ele estava sem válvula termostática, bomba d'água foi trocada, radiador novo, mangueiras novas, polia viscosa nova, hélice nova única coisas que não troquei foi os sensores do reservatório e o do radiador não sei se isso tem algo a ver.
Se alguém já passou por isso e conseguir me dar alguma dica eu ficaria muito agradecido.
Obrigado.
CMISRAI
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2020, 08:08
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes