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CURTO CIRCUITO NA CENTRAL DENTRO DA CONCESSIONÁRIA

MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 08:32
por Di Pace
Prezados, saudações.

Sou proprietário de uma bmw 320i 2011. Recentemente meu carro apresentou vazamento de óleo e foi detectado que era óleo do câmbio. Esse vazamento ocorreu devido a um forte impacto ao passar numa cratera na BR. Enfim, levei na bmw e pedi o orçamento. Me cobraram R$ 3.600 para trocar o radiador do câmbio e ajustar as folgas. Aprovei o orçamento e aguardei a peça chegar. Semana passada o carro deveria ter ficado pronto, porém, segundo eles, quando realizaram os testes e atualização do sistema, deu um curto-circuito no módulo elétrico e algumas funções não estão mais funcionado (vidros, piscas, luz alta etc). Disseram que estavam aguardando a bmw aprovar o custeio e que esse módulo custava cerca de 4 mil reais.

Além disso, antes solicitei verificar o sensor de pastilha dianteiro, pois já sabia que precisava resolver para desligar o aviso ⚠️...
Em resposta, o consultor informou que precisaria trocar os 4 sensores de impulso (ABS?), no valor aproximado de 4 mil. Só assim desligaria o aviso de freio. Estranhei, pois já havia verificado em outra oficina, o problema era apenas o sensor de pastilha.

Minha dúvida é a seguinte: 1) o módulo elétrico custa aproximadamente 4 mil reais, a meu ver a bmw tem a obrigscao de custear o reparo, já que entreguei o carro sem esse defeito, concordam? 2) vocês acham que esses 4 sensores de impulso iriam quebrar todos de uma vez, sendo que nunca teve esse problema, o único problema era o sensor de pastilha dianteiro.

Estou me sentindo enganado, o que vocês acham?

Re: CURTO CIRCUITO NA CENTRAL DENTRO DA CONCESSIONÁRIA

MensagemEnviado: 11 Dez 2017, 09:54
por brunosouzapn
Se realmente for isso importa esses sensores no ebay vai pagar muito menos com ctza!!! Mas pelo preço igual devem estar mesmo te passando a perna isso eh comum em css br!!

Re: CURTO CIRCUITO NA CENTRAL DENTRO DA CONCESSIONÁRIA

MensagemEnviado: 19 Dez 2017, 13:39
por choppinho